Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na John Richard Aluguel de Móveis?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa ótima!

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótimos benefícios para os funcionários, boas propostas e bom plano de carreira. Investimento em treinamentos e evolução de todos os funcionários

    Contras: Há poucos pontos negativos. Mas o principal é: Não ouvir os funcionários. Deveriam atentar-se mais a cada indivíduo que trabalha ali dentro..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa para se desenvolver.

    Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe no treinamento e aprimoramento do funcionário, repassa muito conhecimento. É uma empresa totalmente idônea e comprometida. É uma empresa que frisa a transparência não apenas com os clientes, mas também com seus funcionários.

    Contras: A empresa investe bastante em treinamento em seus funcionários e isso apesar de ser um ponto positivo com o tempo o funcionário acaba estagnando na função pois não há oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria criar mais oportunidades de carreira e com isso aproveitar os talentos internos ao invés de buscar no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    John Richard

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Atenção com o funcionário, treinamentos, organização. A transmissão de conhecimento é grande. Todos os dias você aprende algo novo. Você aprende sobre várias empresas em uma.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento. É uma vaga que a pessoa chega no trabalho e já sabe como será todo o dia. É massante. Desmotiva o fato de saber que é e sempre será isso é sem evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa para trabalhar.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: No geral é uma boa empresa para se trabalhar, paga em dia, os benefícios atende bem e investe na educação dos funcionários.

    Contras: No geral é uma boa empresa para se trabalhar, talvez algo que poderia melhorar é incluir o funcionário na participação dos lucros e resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

John Richard Aluguel de Móveis
RH: quer atrair bons talentos?