Como é trabalhar na John John Denim?

Muito marketing para pouca identidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, alta quantidade de mercadoria em estoque para a venda, acompanhamento diário dos resultados.

Contras: falta de reconhecimento, muita burocracia para coisas fáceis de resolver, supervisão muito distante e gerenciamento de forma abusiva. marca sem identidade própria.

Conselhos para presidência: valorizar mais funcionários.

Depende de você

Vendedora

Prós: Os benefícios de transporte e lanches, com a comissão você consegue um salário melhor e pelo que posso contar no meu período foi uma experiência boa

Contras: A comissão não chega a ser tão alta como dizem, mas nada que com muito esforço e dedicação consiga um salário melhor do que oferecem e boa sorte!

Conselhos para presidência: Seja paciente e honesto

Empresa que precisa rever todos os seus conceitos.

Vendedora

Prós: Os treinamentos (quando existem) são uma ótima ferramenta. O Action tbm é. O horário de 6 horas também ajuda muito quem estuda. Tem convênio mas não é bom.

Contras: Plano de carreira apenas para quem puxa saco de seus superiores. Vc é descartado sem mais nem menos de algum superior não gostar de você. Parece uma novela mexicana onde um está querendo derrubar o outro principalmente em lojas grandes. Recebemos vale refeição apenas por 2 domingos no mês e se tiver feriado. Muitas vezes paga salário errado. Não tem benefícios que são realmente bons.

Empresa para se trabalhar a curto prazo.

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O marketing em torno do produto é muito bom, flexibilidade de horários, folga fixa semanais, URC de treinamento pra todas funções, banco de horas.

Contras: Não tem benefícios algum, Supervisao não é presente, não tem plano de carreira,não tem faxineira, comissão muito baixa, empresa constantemente corta gastos .

Conselhos para presidência: Ter uma supervisão mais presente que acompanhe o trabalho do gestor.

Visão geral de quando trabalhei na Jonh John.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Uma ótima equipe. A empresa é super organizada. Ajudaram muito no meu crescimento. Bem climatizada. Uma estrutura excepcional e produtos tops

Contras: Poucos exercícios que estimulam a competitividade. Poucas premiações. Pouca margem para desconto. Pouco fluxo de clientes. O funcionario nao pode usar certas roupaa da loja mesmo que as tenha comprado.

Conselhos para presidência: Mais exercícios de competição entre os funcionários com premiação.

Empresa legal

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A carga horária de caixa era boa. Tem vale refeição e tem chance de crescimento dentro da empresa. É uma empresa grande e tem varias localidades.

Contras: Os pontos negativos são; trabalhar de final de semana e feriado. A maior parte das lojas ficam dentro de algum shopping. Caixa não tem comissão.

Bom

Vendedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Horário pessoas legais aprendizagem adquirida na loja

Contras: tratamento para com a equipe, pressão psicológica

Tudo sobre a loja

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, salário muito bom, não precisa de uniforme, ganha descontos em peças da marca para usar diariamente na loja

Contras: Não há um trabalho em grupo na loja, funcionários mais antigos não ajudam os novatos e deixam os novos fora dos assuntos da loja, não tem união

Boa empresa.

Gerente

Prós: Boa empresa, preocupada com a posição no mercado. Equipe de suporte às lojas é grande e bem dividida. Equipe de supervisão bem parceira e sempre dando suporte. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salários gerenciais abaixo da média de grandes empresas. Difícil manter bons vendedores com salários baixos. Cobrança demasiada em cima do corpo de gestão por ter equipes reduzidas (sem caixa e sem auxiliar administrativo).

Conselhos para presidência: Aumento de quadro para que o corpo de gerencia possa focar mais no treinamento da equipe de vendas. Reavaliar salários comparando com o mercado atual.

john john vendedora

Vendedor

Prós: Superiores flexíveis em relação à faltas, problemas e dificuldades no trabalho; há chance de subir; procedimentos ótimos; com o tempo se ganha bastante experiência em varejo!

Contras: A comissão chega a apenas 3,9% sendo para valores muito altos para bater, fica muito mais difícil ganhar comissão sendo loja de shopping, e tirando isso o único problema é que o VR é bem pouco e não por todos os dias trabalhados, apenas domingos.

John John Denim