Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na John John Denim?

11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Depende de você

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios de transporte e lanches, com a comissão você consegue um salário melhor e pelo que posso contar no meu período foi uma experiência boa

    Contras: A comissão não chega a ser tão alta como dizem, mas nada que com muito esforço e dedicação consiga um salário melhor do que oferecem e boa sorte!

    Conselhos para presidência: Seja paciente e honesto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    john john vendedora

    Vendedor


    Prós: Superiores flexíveis em relação à faltas, problemas e dificuldades no trabalho; há chance de subir; procedimentos ótimos; com o tempo se ganha bastante experiência em varejo!

    Contras: A comissão chega a apenas 3,9% sendo para valores muito altos para bater, fica muito mais difícil ganhar comissão sendo loja de shopping, e tirando isso o único problema é que o VR é bem pouco e não por todos os dias trabalhados, apenas domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que precisa rever todos os seus conceitos.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamentos (quando existem) são uma ótima ferramenta. O Action tbm é. O horário de 6 horas também ajuda muito quem estuda. Tem convênio mas não é bom.

    Contras: Plano de carreira apenas para quem puxa saco de seus superiores. Vc é descartado sem mais nem menos de algum superior não gostar de você. Parece uma novela mexicana onde um está querendo derrubar o outro principalmente em lojas grandes. Recebemos vale refeição apenas por 2 domingos no mês e se tiver feriado. Muitas vezes paga salário errado. Não tem benefícios que são realmente bons.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima

    Auxiliar de Loja

    Uberlândia, MG


    Prós: Reconhecimento profissional Educação com o empregado Horário acessível Ótimos colegas de emprego Ótimo trabalho Remuneração no dia certo entre outros

    Contras: Nenhum Não tenho nenhum ponto negativo até o momento! Gosto do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho, e empresa séria.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Salário bom, com comissão chegando até 3.9 ℅. Apenas 6 horas diárias. Folgas com dois domingos no mês e ainda possuem a folga na semana. Diretores, supervisores, e gerentes levam o trabalho a sério e estão sempre buscando motivacionais.

    Contras: O salário era somente comissão. Falta marketing pelas ruas dá Cidade, outdoor. Pelo fato de ser em shopping feriados e domingos são trabalhados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pros e contras

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Descontração, pertinho da minha casa e isso é otimo! Clima de família, bem flexíveis cm faltas, possibilidade se crescimento dentro da empresa, bom dialogo entre oa gerentes e os supervisores.

    Contras: Desorganização logística, falta de treinamento de qualidade, bao assinou minha carteira ainda!!!! Nao tem cameras na loja onde trabalho e isso me da um clima de insegurança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa descontraída

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Minha experiência na John John foi ótima, aprendi muito não só a como lidar com clientes mas também com as pessoas em geral. A equipe e o ambiente de trabalho eram incríveis e super descontraído.

    Contras: Na época em que trabalhei na empresa, o sistema de comissionamento era super baixo e não era escalonado, o que não motivava os vendedores (atualmente sei que esse sistema mudou um pouco).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Apenas um toque.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional. Trabalhar a vontade e de modo solto, faz com que os funcionários produzam mais. A empresa oferece muitos treinamentos.

    Contras: As comissões são baixas, o fardamento demora bastante, não temos vale alimentação ou vale refeição, logo isso e um agravante. Se não comemos bem, não trabalhamos bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Média

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O visual merchandising e o perfil da galera que trabalha, escala de folgas, e horários, seis horas por dia, escala seis por um

    Contras: Muito difícil crescer na empresa, não costumam subir de cargo e sim entrar por indicação, visual merchandising apesar de bonito, é pesado, as lojas são grandes e da trabalho. Comissão baixa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, mas nem todas as lojas. Folgas fixas que é importante

    Contras: Alguns benefícios retirados, descaso muitas vezes, excesso de atividades nas funções.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de menores cargos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

John John Denim
RH: quer atrair bons talentos?