Como é trabalhar na John John Denim?

Empresa que precisa rever todos os seus conceitos.

Vendedora

Prós: Os treinamentos (quando existem) são uma ótima ferramenta. O Action tbm é. O horário de 6 horas também ajuda muito quem estuda. Tem convênio mas não é bom.

Contras: Plano de carreira apenas para quem puxa saco de seus superiores. Vc é descartado sem mais nem menos de algum superior não gostar de você. Parece uma novela mexicana onde um está querendo derrubar o outro principalmente em lojas grandes. Recebemos vale refeição apenas por 2 domingos no mês e se tiver feriado. Muitas vezes paga salário errado. Não tem benefícios que são realmente bons.

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho, mas nem todas as lojas. Folgas fixas que é importante

Contras: Alguns benefícios retirados, descaso muitas vezes, excesso de atividades nas funções.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de menores cargos.

Bom

São José do Rio Preto, SP

Prós: Horário pessoas legais aprendizagem adquirida na loja

Contras: tratamento para com a equipe, pressão psicológica

Muito marketing para pouca identidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, alta quantidade de mercadoria em estoque para a venda, acompanhamento diário dos resultados.

Contras: falta de reconhecimento, muita burocracia para coisas fáceis de resolver, supervisão muito distante e gerenciamento de forma abusiva. marca sem identidade própria.

Conselhos para presidência: valorizar mais funcionários.

Boa empresa.

Gerente

Prós: Boa empresa, preocupada com a posição no mercado. Equipe de suporte às lojas é grande e bem dividida. Equipe de supervisão bem parceira e sempre dando suporte. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salários gerenciais abaixo da média de grandes empresas. Difícil manter bons vendedores com salários baixos. Cobrança demasiada em cima do corpo de gestão por ter equipes reduzidas (sem caixa e sem auxiliar administrativo).

Conselhos para presidência: Aumento de quadro para que o corpo de gerencia possa focar mais no treinamento da equipe de vendas. Reavaliar salários comparando com o mercado atual.

Depende de você

Vendedora

Prós: Os benefícios de transporte e lanches, com a comissão você consegue um salário melhor e pelo que posso contar no meu período foi uma experiência boa

Contras: A comissão não chega a ser tão alta como dizem, mas nada que com muito esforço e dedicação consiga um salário melhor do que oferecem e boa sorte!

Conselhos para presidência: Seja paciente e honesto

john john vendedora

Vendedor

Prós: Superiores flexíveis em relação à faltas, problemas e dificuldades no trabalho; há chance de subir; procedimentos ótimos; com o tempo se ganha bastante experiência em varejo!

Contras: A comissão chega a apenas 3,9% sendo para valores muito altos para bater, fica muito mais difícil ganhar comissão sendo loja de shopping, e tirando isso o único problema é que o VR é bem pouco e não por todos os dias trabalhados, apenas domingos.

Pros e contras

Vendedora

Prós: Descontração, pertinho da minha casa e isso é otimo! Clima de família, bem flexíveis cm faltas, possibilidade se crescimento dentro da empresa, bom dialogo entre oa gerentes e os supervisores.

Contras: Desorganização logística, falta de treinamento de qualidade, bao assinou minha carteira ainda!!!! Nao tem cameras na loja onde trabalho e isso me da um clima de insegurança.

Apenas um toque.

Vendedor

Prós: Clima organizacional. Trabalhar a vontade e de modo solto, faz com que os funcionários produzam mais. A empresa oferece muitos treinamentos.

Contras: As comissões são baixas, o fardamento demora bastante, não temos vale alimentação ou vale refeição, logo isso e um agravante. Se não comemos bem, não trabalhamos bem.

Média

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O visual merchandising e o perfil da galera que trabalha, escala de folgas, e horários, seis horas por dia, escala seis por um

Contras: Muito difícil crescer na empresa, não costumam subir de cargo e sim entrar por indicação, visual merchandising apesar de bonito, é pesado, as lojas são grandes e da trabalho. Comissão baixa!

John John Denim