Como é trabalhar na John John Denim?

Bom ambiente de trabalho, e empresa séria.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salário bom, com comissão chegando até 3.9 ℅. Apenas 6 horas diárias. Folgas com dois domingos no mês e ainda possuem a folga na semana. Diretores, supervisores, e gerentes levam o trabalho a sério e estão sempre buscando motivacionais.

Contras: O salário era somente comissão. Falta marketing pelas ruas dá Cidade, outdoor. Pelo fato de ser em shopping feriados e domingos são trabalhados.

Ótima

Auxiliar de Loja

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento profissional Educação com o empregado Horário acessível Ótimos colegas de emprego Ótimo trabalho Remuneração no dia certo entre outros

Contras: Nenhum Não tenho nenhum ponto negativo até o momento! Gosto do trabalho

Empresa descontraída

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Minha experiência na John John foi ótima, aprendi muito não só a como lidar com clientes mas também com as pessoas em geral. A equipe e o ambiente de trabalho eram incríveis e super descontraído.

Contras: Na época em que trabalhei na empresa, o sistema de comissionamento era super baixo e não era escalonado, o que não motivava os vendedores (atualmente sei que esse sistema mudou um pouco).

Pros e contras

Vendedora

Prós: Descontração, pertinho da minha casa e isso é otimo! Clima de família, bem flexíveis cm faltas, possibilidade se crescimento dentro da empresa, bom dialogo entre oa gerentes e os supervisores.

Contras: Desorganização logística, falta de treinamento de qualidade, bao assinou minha carteira ainda!!!! Nao tem cameras na loja onde trabalho e isso me da um clima de insegurança.

Apenas um toque.

Vendedor

Prós: Clima organizacional. Trabalhar a vontade e de modo solto, faz com que os funcionários produzam mais. A empresa oferece muitos treinamentos.

Contras: As comissões são baixas, o fardamento demora bastante, não temos vale alimentação ou vale refeição, logo isso e um agravante. Se não comemos bem, não trabalhamos bem.

Média

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O visual merchandising e o perfil da galera que trabalha, escala de folgas, e horários, seis horas por dia, escala seis por um

Contras: Muito difícil crescer na empresa, não costumam subir de cargo e sim entrar por indicação, visual merchandising apesar de bonito, é pesado, as lojas são grandes e da trabalho. Comissão baixa!

Normal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sempre existem grandes promoções

Contras: Paga pouco , deveria possibilitar uma comissão melhor

Conselhos para presidência: Pagar mais

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho, mas nem todas as lojas. Folgas fixas que é importante

Contras: Alguns benefícios retirados, descaso muitas vezes, excesso de atividades nas funções.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários de menores cargos.

Empresa que precisa rever todos os seus conceitos.

Vendedora

Prós: Os treinamentos (quando existem) são uma ótima ferramenta. O Action tbm é. O horário de 6 horas também ajuda muito quem estuda. Tem convênio mas não é bom.

Contras: Plano de carreira apenas para quem puxa saco de seus superiores. Vc é descartado sem mais nem menos de algum superior não gostar de você. Parece uma novela mexicana onde um está querendo derrubar o outro principalmente em lojas grandes. Recebemos vale refeição apenas por 2 domingos no mês e se tiver feriado. Muitas vezes paga salário errado. Não tem benefícios que são realmente bons.

John John Denim