Como é trabalhar na John John Denim?

Tudo sobre a loja

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, salário muito bom, não precisa de uniforme, ganha descontos em peças da marca para usar diariamente na loja

Contras: Não há um trabalho em grupo na loja, funcionários mais antigos não ajudam os novatos e deixam os novos fora dos assuntos da loja, não tem união

Bom ambiente de trabalho, e empresa séria.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Salário bom, com comissão chegando até 3.9 ℅. Apenas 6 horas diárias. Folgas com dois domingos no mês e ainda possuem a folga na semana. Diretores, supervisores, e gerentes levam o trabalho a sério e estão sempre buscando motivacionais.

Contras: O salário era somente comissão. Falta marketing pelas ruas dá Cidade, outdoor. Pelo fato de ser em shopping feriados e domingos são trabalhados.

Ótima

Auxiliar de Loja

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento profissional Educação com o empregado Horário acessível Ótimos colegas de emprego Ótimo trabalho Remuneração no dia certo entre outros

Contras: Nenhum Não tenho nenhum ponto negativo até o momento! Gosto do trabalho

Empresa descontraída

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Minha experiência na John John foi ótima, aprendi muito não só a como lidar com clientes mas também com as pessoas em geral. A equipe e o ambiente de trabalho eram incríveis e super descontraído.

Contras: Na época em que trabalhei na empresa, o sistema de comissionamento era super baixo e não era escalonado, o que não motivava os vendedores (atualmente sei que esse sistema mudou um pouco).

Bom

Vendedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Horário pessoas legais aprendizagem adquirida na loja

Contras: tratamento para com a equipe, pressão psicológica

Muito marketing para pouca identidade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, alta quantidade de mercadoria em estoque para a venda, acompanhamento diário dos resultados.

Contras: falta de reconhecimento, muita burocracia para coisas fáceis de resolver, supervisão muito distante e gerenciamento de forma abusiva. marca sem identidade própria.

Conselhos para presidência: valorizar mais funcionários.

Boa empresa.

Gerente

Prós: Boa empresa, preocupada com a posição no mercado. Equipe de suporte às lojas é grande e bem dividida. Equipe de supervisão bem parceira e sempre dando suporte. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salários gerenciais abaixo da média de grandes empresas. Difícil manter bons vendedores com salários baixos. Cobrança demasiada em cima do corpo de gestão por ter equipes reduzidas (sem caixa e sem auxiliar administrativo).

Conselhos para presidência: Aumento de quadro para que o corpo de gerencia possa focar mais no treinamento da equipe de vendas. Reavaliar salários comparando com o mercado atual.

Depende de você

Vendedora

Prós: Os benefícios de transporte e lanches, com a comissão você consegue um salário melhor e pelo que posso contar no meu período foi uma experiência boa

Contras: A comissão não chega a ser tão alta como dizem, mas nada que com muito esforço e dedicação consiga um salário melhor do que oferecem e boa sorte!

Conselhos para presidência: Seja paciente e honesto

john john vendedora

Vendedor

Prós: Superiores flexíveis em relação à faltas, problemas e dificuldades no trabalho; há chance de subir; procedimentos ótimos; com o tempo se ganha bastante experiência em varejo!

Contras: A comissão chega a apenas 3,9% sendo para valores muito altos para bater, fica muito mais difícil ganhar comissão sendo loja de shopping, e tirando isso o único problema é que o VR é bem pouco e não por todos os dias trabalhados, apenas domingos.

Pros e contras

Vendedora

Prós: Descontração, pertinho da minha casa e isso é otimo! Clima de família, bem flexíveis cm faltas, possibilidade se crescimento dentro da empresa, bom dialogo entre oa gerentes e os supervisores.

Contras: Desorganização logística, falta de treinamento de qualidade, bao assinou minha carteira ainda!!!! Nao tem cameras na loja onde trabalho e isso me da um clima de insegurança.

John John Denim