Ver salários em empresas similares

Salários de Comprador Especialista na John Deere

R$ 10.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comprador Especialista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comprador Especialista é de R$ 10.500/mensal na empresa John Deere. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da John Deere que trabalham como Comprador Especialista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comprador Especialista no mercado.

Benefícios na John Deere

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano é Unimed, dependendo da localidade pode deixar a desejar. Hoje em dia alguns médicos reclamam muito do plano,apesar de eu achar que é bem reconhecido pelo mercado na região de Campinas.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Inviável para quem tem filhos. .

Seguro de vida 3 avaliações

Não posso informar, nunca precisei.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Comprador Especialista

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.