Como é trabalhar na John Deere?

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Pelotas, RS

Prós: Equipe capacitada, treinamentos constantes, ambiente harmonioso de trabalho, empresa séria e etica. Empresa esta em constante evolução.

Contras: Não tem um plano de carreira definido, dificultando assim a ancensão dos funcionarios a novos cargos. No mais tudo ok.

gosto porem nao rsss

Analista de Marketing

Indaiatuba, SP

Prós: Pessoal muito cabeça, realmente é um pessoal m bom de se trabalhar e ter no dia a dia, sem reclamações diante do pessoal q trabalha dentro da empresa

Contras: Acho que a falta de beneficios, e a falta de suporte dentro da emprresa é algo q n se preocupam muito, a instabilidade é gigantesca e carga horaria é mt alta

Conselhos para presidência: Trazer maores beneficios

Boa empresa, ótima experiência

Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa grande, vários treinamentos e projetos. Ótima estrutura e condições de trabalho. One x one facilita a relação entre funcionários, inclusive com gestores. E CFO bem acessível.

Contras: Muitas panelas dificultando a inclusão dos funcionários, seja temporario ou de cargos inferiores, o que dificulta a efetivação ou novas posições dentro da empresa. O mérito deveria ser melhor avaliado.

Vale apenas para estagiar, melhorar o currículo para seguir em frente...

Montenegro, RS

Prós: Agrega ao currículo por ser uma empresa de grande porte, empresa voltada para o ramo da engenharia, aonde há desenvolvimento relacionado mais para a area de gestão

Contras: Possibilidade de efetivação praticamente nula, empresa valoriza mais parte gerencial do que técnica, programa de estágio muito debilitado, com pouquissima autônomia ao estagiário.

Ótima empresa pra trabalhar

Pintor

Horizontina, RS

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar pois na região onde moro e a que melhor paga salario tem mais benefícios para o funcionário muitas pessoas desejam trabalhar nessa empresa

Contras: Não tem estabilidade de trabalho só fazem contratos e renovam tu não tem possibilidade de ficar tempo na empresa de almejar um local bom de trabalho de poder estudar e ter chance de ficar na empresa

Período de estágio com grande crescimento

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa norte-americana com excelente cultura. Empresa forte, oportunidade de criar muitos contatos, boa remuneração, são muito honestos e prezam pela integridade, qualidade superior de trabalho. Como estagiário pude passar por 4 áreas no período de 2 anos, pude participar de vários processos seletivos para efetivação.

Contras: Empresa muito grande e engessada. De maneira geral, decisões levam muito tempo para serem tomadas e processos podem levar mais tempo que desejável. Ademais, além da cultura forte (positivo), também é bastante controlada por gerentes e diretores gaúchos (Rio Grande do Sul), o que pode parecer um pouco bairrista em algumas situações.

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom benefícios. Costumam acompanhar os funcionários em seu crescimento, dando feedback e treinamentos. Paga bond salários e tem Cultura organizacional muito agregadora.

Contras: Poderiam dar mais chance de crescimento a funcionários externos. Muitas vezes parece que as pessoas em cargos melhores do estão lá por indicação.

empresa conservadora, monotona e sem plano de carreira

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: 5s, refeitório, infraestrutura, viagens internacionais, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: nao compactuam com inovações

Conselhos para presidência: inovar

Pessoal

Comprador Sênior

Indaiatuba, SP

Prós: Crescimento de carreira , ambiente de trabalho, liberdade , motivação , procedimentos claros e objetivos, benefícios , flexibilidade nos horarios

Contras: Nenhum ponto negativo, pois possui uma excelente politica interna de beneficios , plano de carreira longo , pois valoriza tempo de casa.

Excelente

Analista de Engenharia

Catalão, GO

Prós: Excelente organização, ótimas oportunidades de crescimento profissional como na maioria das empresas multinacionais. Possibilidade de integração com matriz e filiais ao redor do mundo.

Contras: Excesso de departamentalização diminui a qualidade da integração de objetivos e metas no curto prazo. Excesso de burocracia como na maioria das multinacionais.

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.