• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na John Deere?

168 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa imagem

    LíderEx-funcionário, saiu em 2017

    Montenegro, RS


    Prós: Benefícios e oportunidades. Ótima experiência para se ter no currículo. Aprendizado e treinamentos.

    Contras: Pessoas antigas e despreparadas são promovidas pela proximidade pessoal. Meritocracia em segundo plano. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Insatisfatória

    Estágio

    Campinas, SP


    Prós: O restaurante é bom, serve uma comida satisfatória. Algumas pessoas de alguns times são bem acolhedoras também, são bastante apoio e suporte. Conseguem ser humanos.

    Contras: O RH é extremamente e absurdamente ruim, incompentente e ineficaz! Não conseguem dar o apoio que um setor de relações humanas é intitulado para dar, de humano não tem nada. Demoram, fazem errado e não dão respostas ou feedbacks ou o que quer que seja solicitado. Eu nunca vi um RH tão desapontador como este. Nunca precise de nada deles, pois se precisar, já saiba que seu cabelo vai ficar em pé.

    Conselhos para presidência: Reavaliar as pessoas que trabalhar no PDC em Campinas para formar um time de RH de apoio literalmente, não um time figurativo, que está ali para figurar e não atuar de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente moderno, novo, funcionários muito receptivos. O job rotation é uma experiencia bem válida porque você amplia um pouco mais o entendimento de diferentes áreas além de conhecer mais pessoas. Os funcionários podem mudar de área ao longo da carreira, onde talvez proporcione uma nova energia em iniciar um novo projeto.

    Contras: Acredito que a área de Recursos Humanos poderia ser mais efetiva no plano de engajamento de funcionários para aumentar a satisfação no trabalho. Estagiários tem pouco desenvolvimento profissional porque não são inseridos como funcionários a fazer atividades realmente de funcionários que vai proporcionar capacitação para o mercado de trabalho. O trabalho do estagiário é bem "cornojob" além de não poder participar de eventos externos e não tem chance de efetivação se fizer um bom trabalho. Cultura bem engessada, não aberta a mudanças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas muito a melhorar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Colaboradores atenciosos, oportunidade para o estagiário se desenvolver projetos . Equipe da área onde atuei sempre foram prestativos e grandes oportunidades para se destacar como estagiário

    Contras: Não há muita oportunidade de efetivação. Há uma grande pressão no estagiário desenvolver tarefas onde analistas deveriam fazer. Gerência muitas vezes não valorizam funcionários de baixam escalão. Há muito gaúchos que não tem conhecimento como supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, porém decepcionante.

    Estagiário

    Indaiatuba, SP


    Prós: Empresa com diversos benefícios e incentivos, sempre desenvolvendo palestras e eventos para interação dos funcionários. Possui diversas áreas de atuação.

    Contras: Poucas oportunidades para estagiários e terceiros. Não existe incentivo por parte de gerentes a participar das palestras promovidas pela empresa. Plano de carreira muito mal estruturado e empresa permanece com políticas arcaicas. Chances de crescimento são mínimas, levam mais em conta politicagem do que a qualidade de trabalho do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Otima

    Funcionário

    Indaiatuba, SP


    Prós: Empresa que preza pelo bom ambiente profissional e desenvolvimento do funcionário se preocupa com a satisfação do funcionário bons benefícios

    Contras: As oportunidades nem sempre são muito justas acarretando desmotivação dos demais, vale alimentação nao acompanha valor do mercado e dissidio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa Multinacionais Tradicional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Processos bem definidos, tudo muito bem organizado. Possibilidade de crescimento e rotatividade entre as áreas, bem como entre as filiais da empresa.

    Contras: Empresa conservadora com estrutura muito consolidada. Isto se mostra ruim pensando em crescimento rápido e tentativas de inovação dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estágio em Engenharia.

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

    Catalão, GO


    Prós: Empresa que agrega valor ao currículo e experiência. Ambiente agradável. Há uma busca por integrar os colaboradores à cultura e valores organizacionais da empresa.

    Contras: Considerando um estágio o plano de atividades é mal estruturado e não é comum receber feedback das atividades. Inconsistência em definir as atividades. Profissional visto como uma solução temporária em detrimento de ser utilizado para uma relação mútua de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Consultor Técnico Sênior

    Montenegro, RS


    Prós: É uma empresa que se preocupa com o funcionário. Tem um programa bom de benefícios. Investe em treinamento. Se preocupa com o desenvolvimento pessoal.

    Contras: Demora muito para dar aumento de salário. Muito vezes o funcionário já esta pronto para receber a promoção e a empresa fica postergando. Algumas vezes a valorização do funcionário não a mesma por setor, pois os gestores não estão alinhados em suas condutas.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários que se destacam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ética e de renome, porém poucas oportunidades para quem não está na panela

    Engenheiro de Sistemas

    Campinas, SP


    Prós: Cultura da empresa, empresa sólida, plr ótimo, a empresa tenta ouvir os funcionários, mas nem sempre se. Importa com o que eles dizem, boa infraestrutura

    Contras: Bairrismo, salário pouco atrativo, sem investimento em cursos, se você não faz parte da panela será muito difícil consegui um crescimento na empresa, salário poucos competitivos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.

Site