Como é trabalhar na John Deere?

Pessoal

Comprador Sênior

Indaiatuba, SP

Prós: Crescimento de carreira , ambiente de trabalho, liberdade , motivação , procedimentos claros e objetivos, benefícios , flexibilidade nos horarios

Contras: Nenhum ponto negativo, pois possui uma excelente politica interna de beneficios , plano de carreira longo , pois valoriza tempo de casa.

Excelente

Analista de Engenharia

Catalão, GO

Prós: Excelente organização, ótimas oportunidades de crescimento profissional como na maioria das empresas multinacionais. Possibilidade de integração com matriz e filiais ao redor do mundo.

Contras: Excesso de departamentalização diminui a qualidade da integração de objetivos e metas no curto prazo. Excesso de burocracia como na maioria das multinacionais.

Excelente.

Business Analyst II

Montenegro, RS

Prós: Possui toda a burocracia de uma empresa americana, mas que se fazem necessárias para manter a integridade e qualidade dos processos. Existem ferramentas para desenvolvimento de carreira, melhoria de performance, etc. O ambiente é diferente dependendo do departamento da empresa, mas em todos você pode aprender.

Contras: Talvez a localização realmente não seja um ponto atrativo, mas há outros pontos que compensam.... Imagino que poderiam dar mais incentivos para estudos.

Positiva

Campinas, SP

Prós: Liberdade para criar seus próprios projetos, experiência em diversas areas com iob rotation, ambiente colaborativo e vários treinamentos disponiveis.

Contras: Poucas vagas para efetivaçao, estagiarios são considerados funcionarios externos e nao podem aplicar para vagas internas. Processos com muita burocracia.

ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Empresa otima de se trabalhar, principamente quem quer plano de carreira não vai se arrepender nesse quisito. Gostei muito de participar dessa equipe.

Contras: As pessoas não são muito de te ajudar ou te acolher praticamente tu tem que se virar sozinho porque não tem ninguem do teu lado, são tudo por concorrencia.

Ótima Empresa

Indaiatuba, SP

Prós: Uma empresa onde se aparecem oportunidades de crescimento para quem sabe aproveitar. Ótimo ambiente de trabalho e ótima relação com funcionários!

Contras: Nunca tive nenhuma decepção ou desentendimento com a empresa e/ou superiores. Todos os procedimentos de trabalho são bem elaborados e oferecidos para todos os funcionários.

Melhor empresa em qu trabalhei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento profissional. Equipe motivada e unida. Salários compatíveis com o mercado. Empresa esta sempre em busca de melhoria e inovações.

Contras: Há uma pressão muito forte para melhoria de produtividade. Alguns setores não estão totalmente alinhado com os outros. Poucas vagas externas.

Empresa maravilhosa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Montenegro, RS

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, equipe engajada e colaborativo. Há muito reconhecimento por parte da supervisão. Programa de estágio super bem elaborado, a avaliação a cada semestre, possibilitando saber como está seu desempenho.

Contras: Não consigo pensar em nada negativo em relação a empresa, apenas a distância em relação à capital que é compensa com transporte o oferecido pela John Deere, a empresa possui diversas rotas e beneficia até os estagiários

Prós: A atenção com a segurança e o cuidado com os funcionários, os benefícios, o salário. Espero conseguir ser efetivado o mais breve possível para assim ficar mais tranquilo.

Contras: Por enquanto nenhum ponto negativo ao meu ver estou contente só espero conseguir ser efetivado. Estou trabalhando e me esforçando para conseguir esse objetivo.

Conselhos para presidência: Manter os objetivos sem esquecer da segurança dos funcionários. Como é hoje.

Uma empresa ética que zela pela segurança e que valoriza seu quadro funcional...

Soldador

Horizontina, RS

Prós: tive por objetivo trabalhar na john deere, hj faço parte da equipe de solda DPSO 200 , tem como principal ponto a atenção com a segurança e a valorização de seus funcionários... como também o companheirismo entre os colegas...

Contras: Pouco tempo para aplicação de melhorias uma vez que a produção não pode parar para que isso ocorra... o tempo por peça produzida possui um prazo muito apertado ocasionando atraso por conta de alguma eventualidade como a de uma pani em alguma máquina...

Conselhos para presidência: Manter sempre esse quadro ético, eu acho que deveriam mencionar aos mais antigos a respeito de serem mais humildes com os novos... não todos mas alguns deles por serem mais velhos se acham no direito de mandarem como se fossem supervisores da empresa...

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.