Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na John Deere?

135 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    ótima

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Santa Maria, RS


    Prós: Empresa otima de se trabalhar, principamente quem quer plano de carreira não vai se arrepender nesse quisito. Gostei muito de participar dessa equipe.

    Contras: As pessoas não são muito de te ajudar ou te acolher praticamente tu tem que se virar sozinho porque não tem ninguem do teu lado, são tudo por concorrencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    John Deere

    Supervisor Operacional


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Controlllers se acham os donos da verdade. Muitas reuniões. Arrogância de americanos que acham que devemos ser fluentes em Inglês, enquanto eles não sabem pedir água em Português. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Engenheiro de Qualidade Pleno

    Catalão, GO


    Prós: Possibilidade de crescimento e qualificação. Incentivos para melhorar inglês. Reconhecimentos. Salário justo. PLR justa. Funcionários tratados como pessoas.

    Contras: A empresa permite que pessoas abusem da liberdade que tem e deixa que pessoas façam entrevas com resultados pobres. Não há exigência quanto à melhores resultados.

    Conselhos para presidência: Vocês poderiam ter muito mais resultados de seus funcionários. Vocês exigem pouco...

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima Empresa

    Funcionário

    Indaiatuba, SP


    Prós: Uma empresa onde se aparecem oportunidades de crescimento para quem sabe aproveitar. Ótimo ambiente de trabalho e ótima relação com funcionários!

    Contras: Nunca tive nenhuma decepção ou desentendimento com a empresa e/ou superiores. Todos os procedimentos de trabalho são bem elaborados e oferecidos para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar!

    Funcionário

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável; pacote de beneficio e salários competitivos com.o mercado. A maioria dos colegas de trabalho estao dispostos a colaborar entre si e profissionalmente, existe espaço para "navegar" entre areas desde que dentro de um contexto de desenvolvimento da sua carreira.

    Contras: Em algumas areas, processos ainda nao estao bem definidos, havendo espaço para melhorias nesse ponto. Senso de hierarquia muito forte dificultando tomada de decisoes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouca oportunidade de crescimento

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Horizontina, RS


    Prós: Empresa organizada, com um ambiente muito agradável de trabalhar, alta preocupação com a segurança do funcionário, possui refeitório na empresa e vale transporte.

    Contras: Muita pressão em relação a produtividade do funcionário, poucas oportunidades dentro da empresa, geralmente as vagas são preenchidas por indicações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista de Qualidade

    Catalão, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento para quem está preparado, valorização dos funcionários internos, muitos benefícios como PL, transporte, planos odontológico e médico.

    Contras: Para os funcionários do chão de fábrica as oportunidades demoram a acontecer. Muitos são formados e capacitados mas não conseguem subir de cargo. A gerência deveria olhar mais para isso...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa para se trabalhar.

    Instrutor de Treinamento


    Prós: Viajar para fora do pais e um ponto otimo dessa vaga. Pode conhecer lugares novos e pessoas durante toda sua carreira. John Deere e umas das melhores empresas para se trabalhar no mundo.

    Contras: Voce realmente tem uma agenda cheia. De vez enquando tem que colocar a empresa em primeiro lugar e deixar de fazer algo que voce realmente queria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Multinacional com gestão familiar

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Os benefícios e salario oferecido pela empresa são excelentes; so consigo destacar estes dois pontos com relação a esta empresa. Um grande ponto positivo é a participação dos lucros e resultados e a Previdência Privada

    Contras: Gestão não esta comprometida com os resultados do negocio; muita "fofoca" entre os colaboradores deixando o ambiente de trabalho "pesado". Não existem formação ou treinamentos; alguns beneficios como auxilio bolsa foram cortados; As oportunidades de mudança de cargo são raras e quando acontecem os mesmo ja tem indicação (coleguismo)

    Conselhos para presidência: Trabalhar com os gestores a comunicação / feedback; existem oportunidades, porem somente para conhecidos e amigos do contratante da vaga

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Estrturada

    Engenheiro

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente agradável e boa estrutura para cescimento em carreira. Empresa com boas oportunidades de aprendizado e movimentação lateral. Aconselho a empresa.

    Contras: Salário apenas competitivo. Uma empresa desse porte deveria valorizar mais seus funcionarios, pois são amplamente capacitados. A empresa deveria olhar mais para seus talentos.

    Conselhos para presidência: Mais ação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?