Como é trabalhar na John Deere?

ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro Júnior

Horizontina, RS

Prós: Empresa com valores bem definidos, oferece boa remuneração na região de atuação. Possibilita aos colaboradores excelentes experiências. Recomendo.

Contras: Mesmos pontos negativos de várias multinacionais. Alguns processos e condições não são coerentes com a cultura brasileira, o que dificulta em partes algumas coisas.

Boa empresa pra trabalhar

Estagiário de Engenharia

Catalão, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, valoriza o funcionario, entrega todas as ferramentas necessárias para se realizar as atividades, muitos benefícios inclusos

Contras: Excesso de reuniões, promoção de pessoas desqualificadas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Adorei a experiência de trabalho

Analista Fiscal Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com muitas oportunidades, sempre investindo no aperfeiçoamento de seus funcionários, transparência nas informações e excelentes recursos de trabalho.

Contras: Discriminação entre cargos, funcionários temporários e terceiros. Difícil entrosamento entre as equipes. Seleção de funcionários parece injusta favorecendo sempre os candidatos com indicação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é excelente, mas infelizmente a maioria dos colaboradores não as colocam em prática.

Excelente.

Business Analyst II

Montenegro, RS

Prós: Possui toda a burocracia de uma empresa americana, mas que se fazem necessárias para manter a integridade e qualidade dos processos. Existem ferramentas para desenvolvimento de carreira, melhoria de performance, etc. O ambiente é diferente dependendo do departamento da empresa, mas em todos você pode aprender.

Contras: Talvez a localização realmente não seja um ponto atrativo, mas há outros pontos que compensam.... Imagino que poderiam dar mais incentivos para estudos.

Estagiário na John Deere

Campinas, SP

Prós: O estagiário é exposto a várias coisas, apresentam um projeto de melhoria, reunião com pessoas importantes, job rotation, e um bom networking.

Contras: Às vezes percebe-se que não tratam todos com igualdade, pois se trata de uma empresa muito tradicional. Alguns processos são muito rígidos, o que dificulta um pouco realizar certas atividades.

Oportunidades e pontos forte

Supervisor de Produção

Catalão, GO

Prós: Empresa possui varios beneficios que são atraentes. Valores coorporativos são fortes dentre eles integridade, qualidade, inovação e compromentimento

Contras: Existe a oportunidade de deixar claro o planejamento de carreira de cada funcionario, destacando quais sao entregas necessarias para atingir outros cargos

Empresa agradável de trabalhar e com perspectivas de crescimento e aprendizado.

Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Montenegro, RS

Prós: Ótima estrutura de trabalho, empresa bem limpa e organizada, ambiente seguro e amigável. Possui salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: O sistema da empresa é bastante burocrático. Localização da empresa é de difícil acesso, distante do centro das cidades da região Metropolitana de Porto Alegre.

Conselhos para presidência: Todos terem as mesmas oportunidades.

Positiva

Campinas, SP

Prós: Liberdade para criar seus próprios projetos, experiência em diversas areas com iob rotation, ambiente colaborativo e vários treinamentos disponiveis.

Contras: Poucas vagas para efetivaçao, estagiarios são considerados funcionarios externos e nao podem aplicar para vagas internas. Processos com muita burocracia.

ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Empresa otima de se trabalhar, principamente quem quer plano de carreira não vai se arrepender nesse quisito. Gostei muito de participar dessa equipe.

Contras: As pessoas não são muito de te ajudar ou te acolher praticamente tu tem que se virar sozinho porque não tem ninguem do teu lado, são tudo por concorrencia.

John Deere

Supervisor Operacional

Contras: Controlllers se acham os donos da verdade. Muitas reuniões. Arrogância de americanos que acham que devemos ser fluentes em Inglês, enquanto eles não sabem pedir água em Português. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.