Como é trabalhar na John Deere?

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom benefícios. Costumam acompanhar os funcionários em seu crescimento, dando feedback e treinamentos. Paga bond salários e tem Cultura organizacional muito agregadora.

Contras: Poderiam dar mais chance de crescimento a funcionários externos. Muitas vezes parece que as pessoas em cargos melhores do estão lá por indicação.

empresa conservadora, monotona e sem plano de carreira

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: 5s, refeitório, infraestrutura, viagens internacionais, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: nao compactuam com inovações

Conselhos para presidência: inovar

Pessoal

Comprador Sênior

Indaiatuba, SP

Prós: Crescimento de carreira , ambiente de trabalho, liberdade , motivação , procedimentos claros e objetivos, benefícios , flexibilidade nos horarios

Contras: Nenhum ponto negativo, pois possui uma excelente politica interna de beneficios , plano de carreira longo , pois valoriza tempo de casa.

Excelente

Analista de Engenharia

Catalão, GO

Prós: Excelente organização, ótimas oportunidades de crescimento profissional como na maioria das empresas multinacionais. Possibilidade de integração com matriz e filiais ao redor do mundo.

Contras: Excesso de departamentalização diminui a qualidade da integração de objetivos e metas no curto prazo. Excesso de burocracia como na maioria das multinacionais.

ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro Júnior

Horizontina, RS

Prós: Empresa com valores bem definidos, oferece boa remuneração na região de atuação. Possibilita aos colaboradores excelentes experiências. Recomendo.

Contras: Mesmos pontos negativos de várias multinacionais. Alguns processos e condições não são coerentes com a cultura brasileira, o que dificulta em partes algumas coisas.

Boa empresa pra trabalhar

Estagiário de Engenharia

Catalão, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, valoriza o funcionario, entrega todas as ferramentas necessárias para se realizar as atividades, muitos benefícios inclusos

Contras: Excesso de reuniões, promoção de pessoas desqualificadas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Adorei a experiência de trabalho

Analista Fiscal Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com muitas oportunidades, sempre investindo no aperfeiçoamento de seus funcionários, transparência nas informações e excelentes recursos de trabalho.

Contras: Discriminação entre cargos, funcionários temporários e terceiros. Difícil entrosamento entre as equipes. Seleção de funcionários parece injusta favorecendo sempre os candidatos com indicação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é excelente, mas infelizmente a maioria dos colaboradores não as colocam em prática.

Excelente.

Business Analyst II

Montenegro, RS

Prós: Possui toda a burocracia de uma empresa americana, mas que se fazem necessárias para manter a integridade e qualidade dos processos. Existem ferramentas para desenvolvimento de carreira, melhoria de performance, etc. O ambiente é diferente dependendo do departamento da empresa, mas em todos você pode aprender.

Contras: Talvez a localização realmente não seja um ponto atrativo, mas há outros pontos que compensam.... Imagino que poderiam dar mais incentivos para estudos.

Estagiário na John Deere

Campinas, SP

Prós: O estagiário é exposto a várias coisas, apresentam um projeto de melhoria, reunião com pessoas importantes, job rotation, e um bom networking.

Contras: Às vezes percebe-se que não tratam todos com igualdade, pois se trata de uma empresa muito tradicional. Alguns processos são muito rígidos, o que dificulta um pouco realizar certas atividades.

Oportunidades e pontos forte

Supervisor de Produção

Catalão, GO

Prós: Empresa possui varios beneficios que são atraentes. Valores coorporativos são fortes dentre eles integridade, qualidade, inovação e compromentimento

Contras: Existe a oportunidade de deixar claro o planejamento de carreira de cada funcionario, destacando quais sao entregas necessarias para atingir outros cargos

John Deere

Descrição:A John Deere é uma corporação norte americana sediada na localidade de Moline, estado de Illinois. É a líder mundial na fabricação de equipamentos agrícolas incluindo tratores, colheitadeiras, plantadeiras, equipamentos de forragem, e equipamentos florestais. Além disso, a John Deere fabrica motores utilizados em equipamentos pesados e fornece serviços financeiros e outras atividades correlacionadas para suportar os negócios principais.