Como é trabalhar na John Crane?

Não recomendo para profissionais que pretendem crescer dentro de uma organização,

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, SP

Prós: Empresa reconhecida no mercado, qualidade dos produtos, salários e beneficios na média do mercado, pagamento do salário em dia, clima relativamente bom entre os funcionários.

Contras: Inexistência de plano de carreira, poucas oportunidades de crescimento, péssimo programa de participação dos lucros, empresa engessado, gerência fraca e líderes incapazes de motivar a equipe.

Conselhos para presidência: Oferecer mais atenção e oportunidade aos funcionários que realmente merecem e se esforçam para se desenvolver profissionalmente.

Tem como melhorar

Engenheiro

Prós: Respeito ao colaborador,. Preocupação com a segurança dos funcionários, código de ética bem estruturado. Oportunidade de ter contato com os clientes e assim desenvolver um bom Network.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado e de oportunidades de desenvolvimento profissional, sistema de gestão que está no papel nem sempre é aplicado. Gestores em alguns momentos não conseguem dar suporte aos subordinados. Poderia ter um plano de previdência e uma PLR mais estruturada.

Na balança, não é ruim trabalhar nesta empresa.

Prós: Empresa mutlinacional, uma das maiores no mercado onde atua, tendo um grande reconhecimento curricular. Ambiente profissional bem positivo, o salário está na média do mercado. Empresa dá boas oportunidades.

Contras: Valorização de pessoas é péssimo, RH muito antiquado, os gerentes e líderes parecem não se importar com o mercado e apenas querem ver valores em vendas. Quanto mais vocês trabalha, menos você será agradecido.

Conselhos para presidência: Escolha melhor as pessoas que recebem promoções, e preste mais atenção naqueles que se esforçam.

Gerencia mal qualificada

Prós: Clima bom entre os funcionários abaixo da gerencia, boa estrutura interna para trabalhar, pausa para um café, outros setores sempre ajudam quando possui dúvidas

Contras: Gerencia completamente incapaz de orientar seus funcionários, falta de treinamentos, empresa engessada, difícil crescimento para estagiários, dificuldades em desenvolver sua habilidades, horários inflexíveis

Conselhos para presidência: Gostaria de informar a Presidência que olhe com mais cumplicidade para os seus funcionários, pois, um funcionário feliz ele rende muito mais, nos dias atuais as empresas que mais vem crescendo independente do seguimento são empresas que dão autonomia para seus funcionários e isso é essencial para o crescimento do mesmo.

Multinacional Engessada

Vendedor

Prós: Boa estrutura por ser multinacional, e muito bem reconhecida no mercado no quesito qualidade de produto, mas a unidade Brasil foi feita para suportar demanda de mercado relativamente baixa em relação a matriz, portanto o crescimento e as oportunidades podem ser limitadas.

Contras: Péssima Liderança, péssima gestão de pessoas, RH fraco, empresa "quadrada" movida a banho maria onde funcionário não tem voz. Embora exista bons gerentes, a maioria ainda não sabe de longe o principal significado de liderar.

Conselhos para presidência: Invista em gestão de pessoas e melhore a liderança.

Muito engessada

Engenheiro de Vendas

Prós: Benefícios, clima entre funcionários, posição da empresa no mercado perante os clientes.

Contras: Empresa muito engessada, difícil possibilidade de crescimento, muito verticalizada.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários e acabar com as barreiras entre cargos.

Oportunidade para crescimento não existe .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios: Plano de saúde excelente , seguro de vida e outros benefícios.

Contras: Empresa não possui plano de carreira . Isso desmotiva o funcionário.

John Crane