Como é trabalhar na Johann Alimentos?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa para quem não tem outra opção,o que esta acontecendo muito neste momento de crise.Salario em dia ,apesar de não ser o que prometem na contratação.

Contras: Prometem um salário,e enrolam dizendo que vai ser depois que passar o contrato.Passa o contrato e dizem que não vai ser aquele salário por causa da crise .Não valorizam o funcionário,muito trabalho pra pouco pagamento.

Conselhos para presidência: Deixem de ser pão duros!

Grande estrutura, mal gerenciada

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com uma estrutura muito grande, reconhecida no mercado, bom ambiente de trabalho, liberdade para desenvolver o trabalho, veículo da empresa para trabalho.

Contras: Péssima entrega, muita dificuldade de acesso aos gestores, supervisores sem autonomia, muita burocracia para resolver questões simples do dia a dia.

Empresa com grande potencial.

Vendedor Externo

Estância Velha, RS

Prós: Empresa familiar, com 42 anos de experiencia no mercado, com a distribuição de grandes marcas como: Dr. Oetker,PepSico, Diageo, Camil, entre outras.

Contras: Empresa familiar, pensamento de industria. Grande preocupação com coisas futeis, desperdício de material humano.

Johann Alimentos