Como é trabalhar na Fremax?

Empresa ótima!

Operador de Empilhadeiras

Joinville, SC

Prós: Empresa ótima, gestores ótimos, salários altos, Muitos benefícios, Transporte por conta da empresa, refeição também, ótimo sistemas de recrutamento interno

Contras: Nao encontro nenhum ponto negativo é realmente ótimo trabalhar aqui, empresa acima da média em todos os aspectos, Ótimo relacionamento entre todos os setores, Empresa muito humana

Amo trabalhar aqui!

Operador de Empilhadeira II

Joinville, SC

Prós: Empresa ótima, Salários altos, empresa muito humana, amo trabalhar aqui, Muitos benefícios alimentação e transporte por conta da empresa, recomendo muito!

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, diferente de outras empresas, todos os gestores muito humanos. Uma empresa acima da média, vale muito a pena trabalhar aqui

empresa esta no caminho certo do crescimento.

Operador de Torno CNC

Joinville, SC

Prós: participação dos lucros igual para todos, plano de saúde, bolsa de estudo, transporte e refeição não são cobrados, recrutamento interno para cargos. Empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: melhorar ergonomia, melhorar a exaustão das maquinas pois os operadores respiram muita fumaça, plano odontológico poderia ser um pouco melhor.

Excelente empresa de se trabalhar.

Assistente de Produto I

Joinville, SC

Prós: A empresa oferece ao profissional um excelente ambiente de trabalho, com lucro transparente à todos, o acesso à diretoria é muito fácil. podendo ter uma comunicação direta com os mesmos, além disso os benefícios são muito bons, coisa que não é fácil de se ver como. alimentação grátis, transporte da empresa grátis, pagamento acima da media, e participação por igual nos lucros.

Contras: O ponto negativo ao meu ver é que os diretores não confiam suficientemente nos funcionários para fazerem seus deveres. quando poderiam se preocupar com algo relevante. poderiam demonstrar mais confiança.

Conselhos para presidência: Confiem mais em seus funcionários!

Ótima empresa para ser trabalhar !

Joinville, SC

Prós: Promoção interna; Plano de saúde; Ambiente agradável de se trabalhar; Acessibilidade a diretoria; Bolsa de estudos; PLR linear que a nível de produção é excelente indicador de motivação para os funcionários de chão de fábrica; Refeição gratuitamente; Transporte gratuito.

Contras: As atividades das áreas são muito centralizado na diretoria; Bolsa de estudos poderia ser melhor definida pelo percentual distribuído; Alguns previlegios somente as áreas de gerência.

Conselhos para presidência: Delegar mais as atividades;

Fantástico

Gestor de Negócios

Joinville, SC

Prós: Retenção de talentos.
    Plano de saúde.
    Distribuição de renda (PPR)

Contras: Plano de carreira mal elaborado

Conselhos para presidência: Possibilitar autonomia de exercer a função, cobrando resultados.
    Investir na educação do trabalhador.

Fremax