Como é trabalhar na Fremax?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa de se trabalhar.

Assistente de Produto I

Joinville, SC

Prós: A empresa oferece ao profissional um excelente ambiente de trabalho, com lucro transparente à todos, o acesso à diretoria é muito fácil. podendo ter uma comunicação direta com os mesmos, além disso os benefícios são muito bons, coisa que não é fácil de se ver como. alimentação grátis, transporte da empresa grátis, pagamento acima da media, e participação por igual nos lucros.

Contras: O ponto negativo ao meu ver é que os diretores não confiam suficientemente nos funcionários para fazerem seus deveres. quando poderiam se preocupar com algo relevante. poderiam demonstrar mais confiança.

Conselhos para presidência: Confiem mais em seus funcionários!

Ótima empresa para ser trabalhar !

Joinville, SC

Prós: Promoção interna; Plano de saúde; Ambiente agradável de se trabalhar; Acessibilidade a diretoria; Bolsa de estudos; PLR linear que a nível de produção é excelente indicador de motivação para os funcionários de chão de fábrica; Refeição gratuitamente; Transporte gratuito.

Contras: As atividades das áreas são muito centralizado na diretoria; Bolsa de estudos poderia ser melhor definida pelo percentual distribuído; Alguns previlegios somente as áreas de gerência.

Conselhos para presidência: Delegar mais as atividades;

Fantástico

Gestor de Negócios

Joinville, SC

Prós: Retenção de talentos.
    Plano de saúde.
    Distribuição de renda (PPR)

Contras: Plano de carreira mal elaborado

Conselhos para presidência: Possibilitar autonomia de exercer a função, cobrando resultados.
    Investir na educação do trabalhador.

Fremax