Como é trabalhar na Jofege?

Positiva

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: Compromisso com os pagamentos, oportunidade de crescimento, carreira e de desenvolvimento. Começando com comprometimento com as pessoas e especialização profissional.

Contras: Empresa familiar, que não tem alguns padrões e admite muitas exceções. Mudanças constantes, falhas de planejamento. Grande volume de serviço e processos, que pode gerar estresse.

Conselhos para presidência: Investir em planejamento e solidificar a hierarquia. Garantir que todos os processos aconteçam dentro dos padrões, sem atalhos ou exceções.

Gosto do meu serviço e aceito as imposições que são impostas ao trabalhar com obras.

Apontador

Itatiba, SP

Prós: Gosto do serviço e atividade exercida. Recebo muita instrução dos superiores, o que me levou a aprender muitas atividades. Oportunidades de fazer hora extra para melhorar a renda.

Contras: Constante mudança de obras, o que leva a ficar em alojamento para conseguir acompanhar as obras. E refeição dada no canteiro e no alojamento não é muito boa. Pouca variedade de mistura.

ótima

Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: proporcionou oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional e implantação de novas técnicas

Contras: Muita rotatividade na parte operacional. Pouco interesse da parte administrativa em investir nos colaboradores

Conselhos para presidência: Focar mais na mão de obra Valorizar o colaborador Divisão de lucros

Boa empresa, mas pode melhorar.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Corumbataí, SP

Prós: A Empresa tem muita responsabilidade com relação à salários pagando em dia, tem benefícios como plano de saúde, vale alimentação, ajuda com combustível.

Contras: A empresa fica em uma área rural (filial de Corumbataí SP) e temos que ir com condução própria, vindo à danificar bastante nosso veículo devido as más condições da estrada. Não tem muito critério para escolher os gestores, colocando pessoas incompetentes em cargo de confiança causando intriga e demissões sem motivo algum.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores, melhorar o valor do vale alimentação.

Prós: Atenção com os colaboradores. Horários bons,

Contras: Pouco reconhecimento do superior

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais de campo

Jofege

Descrição:Criada em 1968, em Itatiba (SP), a Jofege começou no mercado atuando em pavimentações. Anos depois, porém, diversificou sua atuação para diferentes segmentos. A parte de pavimentação continua importante na empresa, ao lado da construção de pontes e viadutos. A Jofege ainda possui usinas de concreto, atendendo a demanda de grandes construtoras, assim como na produção de argamassa. A companhia também investe em fios e desenvolve diferentes tipos de fios e tecidos com características diferentes.