Como é trabalhar na Jofege?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Atenção com os colaboradores. Horários bons,

Contras: Pouco reconhecimento do superior

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais de campo

Boa empresa, mas pode melhorar.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Corumbataí, SP

Prós: A Empresa tem muita responsabilidade com relação à salários pagando em dia, tem benefícios como plano de saúde, vale alimentação, ajuda com combustível.

Contras: A empresa fica em uma área rural (filial de Corumbataí SP) e temos que ir com condução própria, vindo à danificar bastante nosso veículo devido as más condições da estrada. Não tem muito critério para escolher os gestores, colocando pessoas incompetentes em cargo de confiança causando intriga e demissões sem motivo algum.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores, melhorar o valor do vale alimentação.

Jofege

Descrição:Criada em 1968, em Itatiba (SP), a Jofege começou no mercado atuando em pavimentações. Anos depois, porém, diversificou sua atuação para diferentes segmentos. A parte de pavimentação continua importante na empresa, ao lado da construção de pontes e viadutos. A Jofege ainda possui usinas de concreto, atendendo a demanda de grandes construtoras, assim como na produção de argamassa. A companhia também investe em fios e desenvolve diferentes tipos de fios e tecidos com características diferentes.