Como é trabalhar na Joely Lingerie?

Críticas construtivas devem ser vistas com bons olhos.

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Ambiente confortável com funcionários atenciosos e prestativos. Liberdade e flexibilidade nos horários. O gerente não cobra diariamente, porém semanalmente é necessário apresentar relatório de vendas.

Contras: Falta de organização e administração precária. A empresa está no mercado há muitos anos, mas falta uma atualização de mercado. A hierarquia familiar pesa muito e não há oportunidade de crescimento dentro da empresa. Tudo isso acaba desmotivando o funcionário a dar o seu melhor.

direitos iguais

Estoquista

Araraquara, SP

Prós: colegas de trabalho , local e horarios bons excelente para crescer profissionalmente

Contras: diferença, trabalhos dobrados , salario abaixo da media e poucos beneficios

Boa, porém não faria novamente

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Flexibilidade de horários, você estipula a sua meta. Trabalho externo, conhece muitas pessoas, trabalha com agendamento de horários para atendimento.

Contras: Infelizmente as revendedoras como não tem vínculo empregatício, são "sacoleiros " autônomas, não tem obrigação nenhuma em vender. Então muitas vezes o custo de manutenção entre carro e gasolina era maior que o salário.

Joely Lingerie