Como é trabalhar na Jodibe?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Líder ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O respeito.e acima de tudo o comprometimento!empresa que voriza seu funcionario;que sabe tratar as pessoas com humildade e sabedoria,empresa nota mil

Contras: Toda empresa tem seus altos e baixos;infelizmente existem pessoas superior a voce na empresa onde elea apeoveitam do cargo pra humimhar,sem dar direito de defesa o pequeno funcionario:

Conselhos para presidência: Sempre vendo pro lado da melhoria da empresa,olhos de aguia,ali sempre pra juntos fazermos o melhor!

Prós: Paga em dias. Reconhecem e valorizam o profissional. Existe um plano de carreira.

Contras: Não pagam horas-extras em dinheiro. Auxílio alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Suas dicas para fazer da empresa um bom lugar para trabalhar.

Valorizacao

Vendedor

Prós: O conhecimento que se adquiri e fato de a empresa ter um peso em relação ao mercado pra futuros empregos.

Contras: O funcionário não tem o devido valor que deveria ter, à empresas do mesmo seguimento com uma participação de mercado bem menor que valorizam bem mais os seus colaboradores .

Conselhos para presidência: Olhem melhor para seus colaboradores.

Jodibe