Como é trabalhar na Jockey Club de São Paulo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Job Rotation, bom para começar no mercado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe Amigável e integrada, oferece estacionamento para funcionários gratuito, Job Rotation, podendo conhecer e aprimorar conhecimentos de todas a áreas.

Contras: Alguns problemas de organização, as diretorias sempre colocam culpa na gestão anterior, dificeis de enxergar os erros para resolver, muita politicagem.

Já fui uma grande empresa

Auxiliar Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, oferece oportunidades de crescimento profissional, ótima carga horaria, muitas pessoas experientes trabalhando.

Contras: Infelizmente passa atualmente por problemas financeiros, que dificilmente terá alguma recuperação no futuro, brigas politicas que acabou prejudicando a instituição.

Conselhos para presidência: Parem de administrar o jockey pensando em ganhos proprios, pois estão destruindo esse grande lugar de grandes historias e conquistas

apesar de flexível, não gosto do local de trabalho

Prós: A flexibilidade de horários que eu tenho com relação a minha faculdade

Contras: Atrasos salariais, condições de trabalhos ruins, no meu setor tem ratos, baratas e convivo com barulhos de obras quase que diariamente

Jockey Club de São Paulo