Como é trabalhar na Jockey Club Brasileiro?

Precisa sair do seculo xx e entrar no seculo xxi, a mentalidade de quem esta a frente do turfe.

Assistente de Métricas

Prós: Atípica, diferente de outras empresas, por ser um Clube.

Contras: Muita politicagem, falta de planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Ter coragem de tomar atitudes necessárias para melhorar o movimento de apostas e também analisar com estudos baseados em números antes de tomar decisões.

Empresa ruim de se trabalhar.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios pagos em dia, a empresa só tem nome, não tem muito o que dizer sobre pontos positivos. Isso referente ao meu setor que era RH.

Contras: Muitos, e empresa parou no tempo, tudo e feito com muita dificuldades. Local para almoço é completamente impróprio, com baratas nas paredes. Por ter muitos idosos, é difícil atualizar a área de trabalho. Nada é levado em consideração pelos superiores. Ambiente de trabalho bem ruim, pior empresa que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Deverá ser feito uma repaginada na empresa para melhorar, mudando gestores e alguns setores para que dê certo. Por ser um local histórico espero que melhore.

Grande empresa,pequena estrutura organizacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa demonstra muito interesse em fornecer os mais diversos recurso para auxiliar á todos da empresa.Ótimos benefícios e remuneração!!!

Contras: Falta estrutura organizacional e interna/instalações,especificamente no Club do Jockey/Sócios. O local não fornece o minímo de conforto para os colaboradores,além de não ter supervisores capacitados para lidar com todos e todas as diversas situações adversas.

Conselhos para presidência: Fornecer mais treinamentos e diversificar mais todos os setores,fornecendo assim um ambiente mais tranquilo e agradável para exercer todas as diversas funções.Além de unificar os setores,obtendo assim os melhores resultados e satisfazendo á todos da equipe.

Adoro meu trabalho e a empresa que me valoriza a mais de 20 anos.

Gerente de TI

Prós: A empresa leva a serio o bom trato com o empregado alem de ter um programa serio de cargos e salario.

Contras: Falta ajuda para a qualificacao profissional como convenio com faculdades e cursos. Trabalha-se semlre no limite tambem.

Conselhos para presidência: Observe sempre. Nao confie so por que parece ser amigo.

Jockey Club Brasileiro