Como é trabalhar na Jockey Club Brasileiro?

ótimo...

Motorista

Prós: a empresa jockey Club da suporte para os filho dos funcionários estudarem na escola da própria empresa sem custo nenhum ...

Contras: o valor do ticket alimentação poderia ser melhor , não esta atendendo os valores dos alimentos

Uma empresa que passa estabilidade

Analista de Marketing

Prós: Ambiente agradável, com ótima equipe de funcionários. Não tem muitas cobranças e dependendo do chefe se pode ter autonomia para resolver outras coisas.

Contras: Não valorização dos funcionários, pois não tem planos de cargos e salários. E muitos funcionários já aposentados continuam exercendo a função, com menos capacitação que os novos, que acabaram de sair das universidades.

Avaliação JCB

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cuida muito bem dos funcionários, como estágio, tinha plano de saúde, vale refeição E alimentação. Sempre muito solícitos, todos estavam dispostos a atender as necessidades dos funcionários.

Contras: Não tinha como crescer se não tivesse alguém saindo. Hierarquia toda baseada nas eleições para presidente. Apesar disso, todos são qualificados para os cargos que exercem.

Ambiente agradável para trabalhar.

CoodernadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A gestão de RH é justa e busca a melhor relação empresa e empregado, lutando por benefícios que proporcionem um ambiente de trabalho saudável para ambos os lados.

Contras: Por ser um clube, a presidência, assim como todo corpo diretivo, pode mudar a cada 4 anos e é importante apresentar todo seu trabalho e competência para garantir o emprego a cada mudança de gestão.

Adoro meu trabalho e a empresa que me valoriza a mais de 20 anos.

Gerente de TI

Prós: A empresa leva a serio o bom trato com o empregado alem de ter um programa serio de cargos e salario.

Contras: Falta ajuda para a qualificacao profissional como convenio com faculdades e cursos. Trabalha-se semlre no limite tambem.

Conselhos para presidência: Observe sempre. Nao confie so por que parece ser amigo.

Grande empresa,pequena estrutura organizacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa demonstra muito interesse em fornecer os mais diversos recurso para auxiliar á todos da empresa.Ótimos benefícios e remuneração!!!

Contras: Falta estrutura organizacional e interna/instalações,especificamente no Club do Jockey/Sócios. O local não fornece o minímo de conforto para os colaboradores,além de não ter supervisores capacitados para lidar com todos e todas as diversas situações adversas.

Conselhos para presidência: Fornecer mais treinamentos e diversificar mais todos os setores,fornecendo assim um ambiente mais tranquilo e agradável para exercer todas as diversas funções.Além de unificar os setores,obtendo assim os melhores resultados e satisfazendo á todos da equipe.

Empresa ruim de se trabalhar.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, benefícios pagos em dia, a empresa só tem nome, não tem muito o que dizer sobre pontos positivos. Isso referente ao meu setor que era RH.

Contras: Muitos, e empresa parou no tempo, tudo e feito com muita dificuldades. Local para almoço é completamente impróprio, com baratas nas paredes. Por ter muitos idosos, é difícil atualizar a área de trabalho. Nada é levado em consideração pelos superiores. Ambiente de trabalho bem ruim, pior empresa que já trabalhei.

Conselhos para presidência: Deverá ser feito uma repaginada na empresa para melhorar, mudando gestores e alguns setores para que dê certo. Por ser um local histórico espero que melhore.

Precisa sair do seculo xx e entrar no seculo xxi, a mentalidade de quem esta a frente do turfe.

Assistente de Métricas

Prós: Atípica, diferente de outras empresas, por ser um Clube.

Contras: Muita politicagem, falta de planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Ter coragem de tomar atitudes necessárias para melhorar o movimento de apostas e também analisar com estudos baseados em números antes de tomar decisões.

Jockey Club Brasileiro