Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na João Fortes Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na João Fortes Engenharia

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa João Fortes Engenharia, no mês de julho de 2016.

Entrevista: A entrevista com o RH foi simples, sem grandes novidades. Entretanto, a entrevista com o gestor da vaga foi péssima. Pessoa mal educada, desdenhando do meu currículo e achando que é melhor do que alguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu achava que iria trabalhar pouco ou somente “bater” cartão por ser regime clt
    R: Disse que sei o que é trabalhar 10/12 h por dia. Estou acostumada com longas cargas de trabalho em escritórios de advocacia.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa João Fortes Engenharia, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Nada muito difícil. Conversa com pessoal do RH e com gestor no mesmo dia. Fazer uma redação. Segunda etapa teste de excel( nada muito difícil). E mais uma conversa com outro gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a empresa.
    R: Sobre o tempo que a empresa esta no mercado, sobre se preocupar com meio- ambiente.

João Fortes Engenharia

Descrição:Iniciou suas atividade em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro, na década de 50. Desde então, a João Fortes Engenharia se tornou uma das mais importantes construtoras do Brasil, criando prédios comerciais e residenciais, sedes empresariais, shoppings, hospitais, fábricas e instituições de ensino, totalizando mais de 400 empreendimentos. Tem o Rio de Janeiro como sua principal fonte de clientes, mas também atua com força em Brasília (DF), onde possui escritórios, e Salvador (BA).