Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na João Fortes Engenharia

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não tem muito o que comentar né ? toda empresa precisa oferecer ja que somos descontados.

Vale-Refeição 1 avaliação

Aceito em todos os lugares, o valor na época era de 24,00 ao dia, muito bom!!!!!!

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano era otimo, um dos melhores, aceito em muitos lugares, sem muita burocracia.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são uma das coisas que mais sinto falta hehehe rs, vale alimentação, e vale refeição pois eu era da obra, plano de saúde e odontológico, tudo dos melhor.

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, vale transporte, plano de saude, plano odontológico, dinheiro.

Gerente de Produtos - Rio de Janeiro, RJ

Sou PJ, não tenho pacotes de benefício, só recebo o combinado com emissão de nota no final do mês. Minha comissão retiro no ato da venda. Claro

Ajudante de Pedreiro - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentaçao aos conformes, dias de folga feriados fimde semana transporte se necessario conforto condiçoes boas equipamentos de segurança

Analista - Rio de Janeiro, RJ

para ser utilizado em mercados padaria, almoço em vários tipos de restaurante durante o período de tradable é fora dele. Compras de materiais de limpeza.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

João Fortes Engenharia

Descrição:Iniciou suas atividade em Copacabana, bairro do Rio de Janeiro, na década de 50. Desde então, a João Fortes Engenharia se tornou uma das mais importantes construtoras do Brasil, criando prédios comerciais e residenciais, sedes empresariais, shoppings, hospitais, fábricas e instituições de ensino, totalizando mais de 400 empreendimentos. Tem o Rio de Janeiro como sua principal fonte de clientes, mas também atua com força em Brasília (DF), onde possui escritórios, e Salvador (BA).