Como é trabalhar na Joalmi?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

resultado do meu dia a dia

Auxiliar Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: aprendeo e desenvolvo meu conhecimentos com total liberdade, eles deixam eu usar todas as ferramentas da empresa, como tornos, fresas, e outras

Contras: não tem conforto em questão de matérias de higiene pessoal, como papel higiênico, sabão entre outros

Conselhos para presidência: tratar funcionários com mais respeito e assistencia

Ambiente extremamente pesado e agressivo

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: EMPRESA HONESTA NOS BENEFICIOS AOS FUNCIONARIOS, Nada a ser mencionado contra. Correta. Honesta. Justa. E procura na medida do possivel deixar isso bem documentado a todos.

Contras: Pessimo clima de trabalho. a administração da empresa torna a vida dos funcionarios um inferno. e não é pelas pessoas que lá trabalham como funcionarios.

Conselhos para presidência: Tornar o clima e o ambiente de trabalho agradavel a todos. sem gritos... sem ofensas pessoais... sem clima de guerra

A empresa precisa melhorar muito sua administração para se tornar lider no mercado

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: A empresa se preocupa em pagar os funcionários em dia, não cometendo atrasos e mantendo seu compromisso com os colaboradores. O auxilio farmácia também é bom, ajuda muito os funcionários.

Contras: Falta de organização, estrutura, gestão despreparada, conflitos internos constantes em vários níveis hierárquicos diferentes, além de pouquíssimos investimentos em treinamentos para os funcionários.

Joalmi