Como é trabalhar na JN Distribuidora?

Boa Empresa

Auxiliar de Merchandising

Araçatuba, SP

Prós: É uma empresa séria, preocupada com os funcionários, sempre dando oportunidades pro que já trabalham lá, e nunca atrasam o salário. Uma ótima empresa!

Contras: Por ser uma empresa grande, acho que deveria ter algum tipo de benefício para os funcionários. Para o meu cargo de Auxiliar de Merchandising, é pago o salário e ajuda de custo, que na minha opinião é bem baixa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhar com pessoas, no geral é bem complicado, porem, muitos clientes lá se tornaram muito amigos, além da experiência adquirida na empresa e a pontualidade no pagamento do salário.

Contras: Por ser uma empresa com várias filiais, há muita concorrência entre as mesmas, por vezes, a concorrência entre as filiais da distribuidora era maior do que a concorrência com outras lojas.

muito boa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalho fácil de se aprender e sem muitas dificuldades mas de bom convivência e local de se fazer boas amizades

Contras: Tempo de trabalho muito grande, sem folgas que deem realmente para descasar muita exigência e reclamações por parte dos gerentes

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários.

reconhecimento

Vendedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: O cumprimento da remuneraco em dia

Contras: A falta de reconhecimento ,e de nao diferencoliar os fucionarios que realmento veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Saber diferenciar os bons funcionarios ,aqueles que tragao um resultado positivo a a cada mes,e que os incentive a ser cada vez mas diferenciados.

Realidade

Assistente de Logística

Araçatuba, SP

Prós: Contato direto com diretores, cumpre os compromissos.

Contras: Não valorização dos funcionários

Conselhos para presidência: Investir no funcionário, dar a opção de crescimento profissional.

JN Distribuidora