Como é trabalhar na JMT Service?

Um trabalho muito Ótimo

Ajudante de PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Profissional nota 10, com estrutura ótima, paga o funcionário bem e o tempo que tive lá as pessoas trabalham em équipe.

Contras: Nos meses que tive lá, não tenho muito o que falar da empresa eu só tenho só coisa boas.

Conselhos para presidência: Sabe contratar mais Funcionários e não deixar a empresa morre porque o lugar é nota 10

Empresa séria e que incentiva a produção com qualidade.

Auxiliar de Arquivo

Natal, RN

Prós: Apoio dos surpervisores, salários em dia e até o quinta dia útil e nunca atrasou. Ambiente saudável e equilibrado, com bom tempo para descanso e oportunidade para produzir bem. Sala de trabalho muito confortável e com bons materiais que dão boas condições de trabalho.

Contras: Muita divisão na chefia. Vários chefes que se subordinam. O vale alimentação é pouco. 600 reais de alimentação é pouco para quem tem família.

Aceitavel

Analista Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de Trabalho, conforto, pessoas envolvidas

Contras: baixa valorização do funcionário com questão salarial

Conselhos para presidência: Valorização da equipe

Uma boa empresa para trabalhar, que proporciona uma boa qualidade de vida

Técnico de Secretariado

Natal, RN

Prós: Relacionamento interpessoal com as chefias, a empresa também dispõe de treinamentos, confraternizações, proporciona uma boa qualidade de vida.

Contras: O salário chega a ser muito baixo comparado com o que o mercado oferece. A comunicação entre sede e funcionário não é boa. A empresa não oferece benefícios a todos os cargos.

Conselhos para presidência: Sugiro que a empresa possa aderir o plano de cargos e salários dando oportunidade a quem se qualifica.

Aguardo melhorias

Recepcionista

João Pessoa, PB

Prós: Salário Paga em dia e Férias em Dia

Contras: descontos Indevidos e Solicitações não atendidas

Conselhos para presidência: Aumenta o Salário dos Funcionários

empresa terceirizada não vale a pena

Recepcionista

Natal, RN

Prós: Ele te dar oportunidade de você trabalhar mas próximo da sua casa

Contras: Salario muito baixo porque não existe nenhum tipo de incentivo e nem benefícios isto é totalmente desestimulante.

Conselhos para presidência: Seria melhor ler o currículo de cada um e dar mas oportunidade de acordo com a função.

JMT Service