Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLT Brasil?

16 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Excelente diretoria, que sabe trabalhar com pessoas, motivando-as cada vez mais.

    Contras: Nem toda a liderança da empresa atua de acordo com a postura e as orientações da diretoria.

  • Há 30 dias

    Boa experiência

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe e valorização do funcionário . Nenhum resultado justifica abrir mão da integridade ética. Ela é inegociável, nas coisas grandes e pequenas, em tudo o que fazemos, o tempo todo. Nos relacionamentos com todos os públicos, buscamos fazer o certo, atuar com seriedade, fortalecer as relações de confiança e colaborar para o sucesso de cada pessoa.

    Contras: Não saberia dizer, acho que não tem, pois é uma empresa de muitas qualidades, que nao vejo o ponto negativo. Para você que quer trabalhar estás no bom caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estratégia de mercado incerta

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma empresa que busca o bem estar do funcionário. Houve uma implantação dos valores a se seguir, muito legal. Também oferecia bons benefícios.

    Contras: Muito cacique para pouco índio... Egos inflados da diretoria comercial, fora do contexto. Grande investimento e valorização da parte comercial da empresa, em detrimento da parte técnica e operacional.

    Conselhos para presidência: Tenham uma estratégia certa, para passar confiança aos funcionários. Houve em 2017 uma conferencia com todos os funcionários Brasil a fora, com o CEO dizendo estar tudo sob controle, apesar da crise. Que os funcionários não ficassem com medo, que seguissem firmes em seus propósitos. Duas semanas depois houve um corte de 10% de todo o quadro de funcionários nacionalmente. Como acreditar na gestão da empresa após esta gafe??

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e a estrutura são diferenciais. Os companheiros de equipe também, assim como o job description. A existência de benefícios como VR e VT também.

    Contras: Gestoras são inexperientes ou parecem perdidos nos rumos da empresa. Visam muito a entrega de resultado imediato, com a aparência de que não há muito planejamento a LP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para começar a carreira, com grandes possibilidades de crescimento, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento, superação e flexibilidade.

    Contras: Ainda não vejo pontos negativos da empresa pois comecei a trabalhar nela a pouco tempo, estou gostando muito e não tenho do que reclamar da JLT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, como Vale refeição, copa no local e recentemente o acesso ao gympass propiciam uma boa qualidade de vida para seus funcionários.

    Contras: A dificuldade de mudança e evolução de carreira, com os baixos salários oferecidos pela empresa, tornam essa experiencia um pouco árdua. Esses pontos necessitam de melhoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, trabalho em equipe, inovação, ética, reconhecimento, oportunidade de crescimento, busca pelo conhecimento, superação, flexibilidade

    Contras: Não vejo ainda pontos negativos na empresa. Comecei a trabalhar há poucos meses na empresa e nao tenho ainda nenhum ponto negativo para elencar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito cacique para pouco índio

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários e o tamanho da empresa certamente são os pontos chave para entrar na JLT. O ambiente é bem leve e saudável quando se tem amigos como colaboradores

    Contras: Diretoria. Existem muitos diretores e gerentes dentro da empresa. Isso acaba prejudicando no sentido onde ocorre uma batalha de egos entre diretores das áreas. Além de ter presenciado inúmeras vezes onde os "gestores" promoviam pessoas em busca de um "benefício" próprio, pessoas que não eram nem um pouco aptos a exercer as funções ou cargos que eram dados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: otimo hambiente, leve e descontraido, colegas incriveis de trabalho, beneficios otimos incluindo frutas diariamente em certos horarios, day off birthday, dia de massagem etc.

    Contras: otimo hambiente corporativo, escritorio muito bacana, com beneficios/regalias otimas porem remuneração esta um pouco a baixo do mercado, incluindo para funcionarios clt,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desenvolvimento interno para o o grupo JLT Brasil

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver tarefas e ótimos benefícios. O plano de saúde é muito bom e eles descontam somente o que é por lei (VT) os demais benefícios não são descontados; eles investem também em um "clima leve" então há bastante momentos de interacção entre empresa e funcionário.

    Contras: A liberdade é demais, e falta administração e organização no desenvolvimento dos colaboradores e das demais tarefas, apesar do nome e do tamanho da companhia ainda tem muito a se aprender e desenvolver, é um lugar para quem tem que ser muitooo destaque para conseguir alguma coisa minima, sem suporte de ninguém. Literalmente sozinho.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JLT Brasil
RH: quer atrair bons talentos?