Como é trabalhar na JLT Brasil?

Excelente

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima! ambiente leve, todos os benefícios, sala para descompressão, RH é excelente, há muita possibilidade de crescimento e a empresa cumpre o valor

Contras: não costuma contratar jovem aprendiz ou terceiros, a empresa é bastante feita por indiciação, mas mesmo assim é super recomendada e sempre recomendarei.

Uma boa empresa, mas plano de carreira apenas para área comercial

Prós: A cultura da empresa é um ponto muito positivo, eles implantaram valores que acreditam e deram oportunidade dos funcionários de participar de algumas dinâmicas envolvendo os mesmo.

Contras: Os planos de carreira não existem para área de back office, apenas a area comercial tem crescimento e oportunidades, as outras áreas são muito desvalorizadas.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades para backoffice

Avalio como uma ótima corretora para se trabalhar

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Excelente corretora para trabalhar, oferece aos colaboradores condições de crescimento profissional sempre se preocupando com a instabilidade financeira .

Contras: Durante esse tempo que permaneci na corretora não vejo nenhum motivo para notificar como pontos negativos. A mesma sempre esteve presente em todas solicitações auxiliando no processo da administração.

Boa experiência

Prós: Trabalho em equipe e valorização do funcionário . Nenhum resultado justifica abrir mão da integridade ética. Ela é inegociável, nas coisas grandes e pequenas, em tudo o que fazemos, o tempo todo. Nos relacionamentos com todos os públicos, buscamos fazer o certo, atuar com seriedade, fortalecer as relações de confiança e colaborar para o sucesso de cada pessoa.

Contras: Não saberia dizer, acho que não tem, pois é uma empresa de muitas qualidades, que nao vejo o ponto negativo. Para você que quer trabalhar estás no bom caminho.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para começar a carreira, com grandes possibilidades de crescimento, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento, superação e flexibilidade.

Contras: Ainda não vejo pontos negativos da empresa pois comecei a trabalhar nela a pouco tempo, estou gostando muito e não tenho do que reclamar da JLT.

Otimo

Prós: Ambiente, trabalho em equipe, inovação, ética, reconhecimento, oportunidade de crescimento, busca pelo conhecimento, superação, flexibilidade

Contras: Não vejo ainda pontos negativos na empresa. Comecei a trabalhar há poucos meses na empresa e nao tenho ainda nenhum ponto negativo para elencar

Uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento

Analista de Benefícios Júnior

Nova Odessa, SP

Prós: Uma empresa jovem, possui vários mecanismo interessantes tais como programa de treinamentos, games e desafios mas, acima de tudo reconhecimento.

Contras: Estou começando agora neste mercado mas, achei o salario abaixo do esperado. Por trabalhar com clientes, temos que fazer o possível e impossível isso acaba desmotivando pois, não temos autonomia para levar decisões negativas ao cliente, com isso fazemos muito além das funções contratadas.

Crescimento

Inspetor de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: É uma empresa que investe e apoia o colaborador para que ele cresça mais. Contratam pessoas sem experiencia. A convivência entre os funcionários é cordial e sempre há treinamentos novos.

Contras: Como eu era funcionária unica em outra cidade, eu tinha pouco conhecimento sobre o que acontecia na empresa e pouco contato com outros funcionários.

Conselhos para presidência: Facilitar a transferência de cidade de funcionários para localidades que a empresa tem escritórios.

Apesar de tudo, uma boa empresa

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Todavia, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a determinação clara de objetivos nos obriga à análise do investimento em reciclagem técnica. Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações. Por outro lado, o entendimento das metas propostas aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Contras: Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. O empenho em analisar a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O foco em pessoas e numa justa forma de reconhecimento tornariam a empresa melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maioria das pessoas é muito agradável, o clima é ótimo. CEO está sempre de portas abertas e disposto a ouvir.Há boas festas e liberdade para trabalhar.

Contras: Não existe meritocracia. Existe o "quem puxa mais saco ganha". Há pessoas maravilhosas que são mais caladas, que jogam menos confete em si mesma que não são reconhecidas e isso faz com que a JLT perca bons e talvez os melhores funcionários,os mais dedicados. E irá continuar perdendo cada vez mais se não ajustar este ponto. Os bônus deveriam ser verdadeiramente padronizados e não distribuidos pela cabeça do gestor, sendo totalmente desigual. A empresa é ótima mas não é nem um pouco justa com os funcionários.

Conselhos para presidência: Sejam justos e reconheçam aqueles que não jogam confetes em si mesmo mas que fazem um trabalho excelente. Apenas enxerguem.

JLT Brasil