Como é trabalhar na JLT Brasil?

Boa experiência

Prós: Trabalho em equipe e valorização do funcionário . Nenhum resultado justifica abrir mão da integridade ética. Ela é inegociável, nas coisas grandes e pequenas, em tudo o que fazemos, o tempo todo. Nos relacionamentos com todos os públicos, buscamos fazer o certo, atuar com seriedade, fortalecer as relações de confiança e colaborar para o sucesso de cada pessoa.

Contras: Não saberia dizer, acho que não tem, pois é uma empresa de muitas qualidades, que nao vejo o ponto negativo. Para você que quer trabalhar estás no bom caminho.

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para começar a carreira, com grandes possibilidades de crescimento, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento, superação e flexibilidade.

Contras: Ainda não vejo pontos negativos da empresa pois comecei a trabalhar nela a pouco tempo, estou gostando muito e não tenho do que reclamar da JLT.

Otimo

Prós: Ambiente, trabalho em equipe, inovação, ética, reconhecimento, oportunidade de crescimento, busca pelo conhecimento, superação, flexibilidade

Contras: Não vejo ainda pontos negativos na empresa. Comecei a trabalhar há poucos meses na empresa e nao tenho ainda nenhum ponto negativo para elencar

Uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento

Analista de Benefícios Júnior

Nova Odessa, SP

Prós: Uma empresa jovem, possui vários mecanismo interessantes tais como programa de treinamentos, games e desafios mas, acima de tudo reconhecimento.

Contras: Estou começando agora neste mercado mas, achei o salario abaixo do esperado. Por trabalhar com clientes, temos que fazer o possível e impossível isso acaba desmotivando pois, não temos autonomia para levar decisões negativas ao cliente, com isso fazemos muito além das funções contratadas.

Crescimento

Inspetor de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: É uma empresa que investe e apoia o colaborador para que ele cresça mais. Contratam pessoas sem experiencia. A convivência entre os funcionários é cordial e sempre há treinamentos novos.

Contras: Como eu era funcionária unica em outra cidade, eu tinha pouco conhecimento sobre o que acontecia na empresa e pouco contato com outros funcionários.

Conselhos para presidência: Facilitar a transferência de cidade de funcionários para localidades que a empresa tem escritórios.

Estratégia de mercado incerta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que busca o bem estar do funcionário. Houve uma implantação dos valores a se seguir, muito legal. Também oferecia bons benefícios.

Contras: Muito cacique para pouco índio... Egos inflados da diretoria comercial, fora do contexto. Grande investimento e valorização da parte comercial da empresa, em detrimento da parte técnica e operacional.

Conselhos para presidência: Tenham uma estratégia certa, para passar confiança aos funcionários. Houve em 2017 uma conferencia com todos os funcionários Brasil a fora, com o CEO dizendo estar tudo sob controle, apesar da crise. Que os funcionários não ficassem com medo, que seguissem firmes em seus propósitos. Duas semanas depois houve um corte de 10% de todo o quadro de funcionários nacionalmente. Como acreditar na gestão da empresa após esta gafe??

Positiva

Prós: Ambiente leve e a estrutura são diferenciais. Os companheiros de equipe também, assim como o job description. A existência de benefícios como VR e VT também.

Contras: Gestoras são inexperientes ou parecem perdidos nos rumos da empresa. Visam muito a entrega de resultado imediato, com a aparência de que não há muito planejamento a LP.

Boa empresa.

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, como Vale refeição, copa no local e recentemente o acesso ao gympass propiciam uma boa qualidade de vida para seus funcionários.

Contras: A dificuldade de mudança e evolução de carreira, com os baixos salários oferecidos pela empresa, tornam essa experiencia um pouco árdua. Esses pontos necessitam de melhoria

bom

Prós: otimo hambiente, leve e descontraido, colegas incriveis de trabalho, beneficios otimos incluindo frutas diariamente em certos horarios, day off birthday, dia de massagem etc.

Contras: otimo hambiente corporativo, escritorio muito bacana, com beneficios/regalias otimas porem remuneração esta um pouco a baixo do mercado, incluindo para funcionarios clt,

Horário flexivel

Estagiário A

Prós: Crescimento pessoal e professional... ambiente leve e inovador! Trabalhamos com sistemas que facilitam o nosso dia-a-dia e com chefes que estão sempre abertos a conversas.

Contras: Muitos cargos de chefia/diretoria, o que acaba nos deixando preocupados com nosso futuro cargo. Constantes mudanças as quais temos que nos adaptar.

JLT Brasil