Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLT Brasil?

10 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento

    Analista de Benefícios Júnior

    Nova Odessa, SP


    Prós: Uma empresa jovem, possui vários mecanismo interessantes tais como programa de treinamentos, games e desafios mas, acima de tudo reconhecimento.

    Contras: Estou começando agora neste mercado mas, achei o salario abaixo do esperado. Por trabalhar com clientes, temos que fazer o possível e impossível isso acaba desmotivando pois, não temos autonomia para levar decisões negativas ao cliente, com isso fazemos muito além das funções contratadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento

    Inspetor de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

    Altamira, PA


    Prós: É uma empresa que investe e apoia o colaborador para que ele cresça mais. Contratam pessoas sem experiencia. A convivência entre os funcionários é cordial e sempre há treinamentos novos.

    Contras: Como eu era funcionária unica em outra cidade, eu tinha pouco conhecimento sobre o que acontecia na empresa e pouco contato com outros funcionários.

    Conselhos para presidência: Facilitar a transferência de cidade de funcionários para localidades que a empresa tem escritórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: otimo hambiente, leve e descontraido, colegas incriveis de trabalho, beneficios otimos incluindo frutas diariamente em certos horarios, day off birthday, dia de massagem etc.

    Contras: otimo hambiente corporativo, escritorio muito bacana, com beneficios/regalias otimas porem remuneração esta um pouco a baixo do mercado, incluindo para funcionarios clt,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Horário flexivel

    Estagiário A

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento pessoal e professional... ambiente leve e inovador! Trabalhamos com sistemas que facilitam o nosso dia-a-dia e com chefes que estão sempre abertos a conversas.

    Contras: Muitos cargos de chefia/diretoria, o que acaba nos deixando preocupados com nosso futuro cargo. Constantes mudanças as quais temos que nos adaptar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Alto padrão de conforto e trabalho.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo clima de trabalho com pessoas altamente qualificadas em seus setores. Líderes preocupados com o bem estar geral de seus funcionários em todos os aspectos. Empresa competitiva no mercado.

    Contras: Alta demanda de trabalho para um número de funcionários que não correspondem à realidade da empresa. Clientes muito grandes com uma equipe operacional relativamente pequena, causando transtornos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Muito cacique para pouco índio

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários e o tamanho da empresa certamente são os pontos chave para entrar na JLT. O ambiente é bem leve e saudável quando se tem amigos como colaboradores

    Contras: Diretoria. Existem muitos diretores e gerentes dentro da empresa. Isso acaba prejudicando no sentido onde ocorre uma batalha de egos entre diretores das áreas. Além de ter presenciado inúmeras vezes onde os "gestores" promoviam pessoas em busca de um "benefício" próprio, pessoas que não eram nem um pouco aptos a exercer as funções ou cargos que eram dados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desenvolvimento interno para o o grupo JLT Brasil

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver tarefas e ótimos benefícios. O plano de saúde é muito bom e eles descontam somente o que é por lei (VT) os demais benefícios não são descontados; eles investem também em um "clima leve" então há bastante momentos de interacção entre empresa e funcionário.

    Contras: A liberdade é demais, e falta administração e organização no desenvolvimento dos colaboradores e das demais tarefas, apesar do nome e do tamanho da companhia ainda tem muito a se aprender e desenvolver, é um lugar para quem tem que ser muitooo destaque para conseguir alguma coisa minima, sem suporte de ninguém. Literalmente sozinho.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É um local do qual dá gosto de trabalhar, mas ainda merece ajustes.

    Analista de Operações Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente leve, o respeito e conduta com os colaboradores, há sempre uma preocupação e busca para proporcionar as melhores condições para se trabalhar nesta empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado.

    Contras: Principalmente o salário, está abaixo e não equiparação salarial com pessoas que atuam na mesma função. O benefício alimentação ou refeição poderia ser meio a meio, assim todos poderiam usufruir de ambos.

    Conselhos para presidência: Acompamento de perto dos gestores, assim como treinamentos também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa para experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa incentiva o desenvolvimento dos funcionários e o clima também sempre foi excelente. Você possui fácil acesso a todos que trabalham lá

    Contras: Infelizmente, por ser uma empresa pequena, a parte técnica ficou a desejar e a empresa também não oferecia oportunidades de crescimento e mudança para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Excelente diretoria, que sabe trabalhar com pessoas, motivando-as cada vez mais.

    Contras: Nem toda a liderança da empresa atua de acordo com a postura e as orientações da diretoria.


Informações da empresa

JLT Brasil
RH: quer atrair bons talentos?