Como é trabalhar na JLT Brasil?

bom

Prós: otimo hambiente, leve e descontraido, colegas incriveis de trabalho, beneficios otimos incluindo frutas diariamente em certos horarios, day off birthday, dia de massagem etc.

Contras: otimo hambiente corporativo, escritorio muito bacana, com beneficios/regalias otimas porem remuneração esta um pouco a baixo do mercado, incluindo para funcionarios clt,

Desenvolvimento interno para o o grupo JLT Brasil

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Liberdade para desenvolver tarefas e ótimos benefícios. O plano de saúde é muito bom e eles descontam somente o que é por lei (VT) os demais benefícios não são descontados; eles investem também em um "clima leve" então há bastante momentos de interacção entre empresa e funcionário.

Contras: A liberdade é demais, e falta administração e organização no desenvolvimento dos colaboradores e das demais tarefas, apesar do nome e do tamanho da companhia ainda tem muito a se aprender e desenvolver, é um lugar para quem tem que ser muitooo destaque para conseguir alguma coisa minima, sem suporte de ninguém. Literalmente sozinho.

Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro.

É um local do qual dá gosto de trabalhar, mas ainda merece ajustes.

Analista de Operações Júnior

Prós: O ambiente leve, o respeito e conduta com os colaboradores, há sempre uma preocupação e busca para proporcionar as melhores condições para se trabalhar nesta empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado.

Contras: Principalmente o salário, está abaixo e não equiparação salarial com pessoas que atuam na mesma função. O benefício alimentação ou refeição poderia ser meio a meio, assim todos poderiam usufruir de ambos.

Conselhos para presidência: Acompamento de perto dos gestores, assim como treinamentos também.

Boa para experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa incentiva o desenvolvimento dos funcionários e o clima também sempre foi excelente. Você possui fácil acesso a todos que trabalham lá

Contras: Infelizmente, por ser uma empresa pequena, a parte técnica ficou a desejar e a empresa também não oferecia oportunidades de crescimento e mudança para seus funcionários.

Uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento

Analista de Benefícios Júnior

Nova Odessa, SP

Prós: Uma empresa jovem, possui vários mecanismo interessantes tais como programa de treinamentos, games e desafios mas, acima de tudo reconhecimento.

Contras: Estou começando agora neste mercado mas, achei o salario abaixo do esperado. Por trabalhar com clientes, temos que fazer o possível e impossível isso acaba desmotivando pois, não temos autonomia para levar decisões negativas ao cliente, com isso fazemos muito além das funções contratadas.

Horário flexivel

Estagiário A

Prós: Crescimento pessoal e professional... ambiente leve e inovador! Trabalhamos com sistemas que facilitam o nosso dia-a-dia e com chefes que estão sempre abertos a conversas.

Contras: Muitos cargos de chefia/diretoria, o que acaba nos deixando preocupados com nosso futuro cargo. Constantes mudanças as quais temos que nos adaptar.

Alto padrão de conforto e trabalho.

Prós: Ótimo clima de trabalho com pessoas altamente qualificadas em seus setores. Líderes preocupados com o bem estar geral de seus funcionários em todos os aspectos. Empresa competitiva no mercado.

Contras: Alta demanda de trabalho para um número de funcionários que não correspondem à realidade da empresa. Clientes muito grandes com uma equipe operacional relativamente pequena, causando transtornos.

Crescimento

Inspetor de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: É uma empresa que investe e apoia o colaborador para que ele cresça mais. Contratam pessoas sem experiencia. A convivência entre os funcionários é cordial e sempre há treinamentos novos.

Contras: Como eu era funcionária unica em outra cidade, eu tinha pouco conhecimento sobre o que acontecia na empresa e pouco contato com outros funcionários.

Conselhos para presidência: Facilitar a transferência de cidade de funcionários para localidades que a empresa tem escritórios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente diretoria, que sabe trabalhar com pessoas, motivando-as cada vez mais.

Contras: Nem toda a liderança da empresa atua de acordo com a postura e as orientações da diretoria.

JLT Brasil