Como é trabalhar na JLT Brasil?

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para começar a carreira, com grandes possibilidades de crescimento, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento, superação e flexibilidade.

Contras: Ainda não vejo pontos negativos da empresa pois comecei a trabalhar nela a pouco tempo, estou gostando muito e não tenho do que reclamar da JLT.

Boa empresa.

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, como Vale refeição, copa no local e recentemente o acesso ao gympass propiciam uma boa qualidade de vida para seus funcionários.

Contras: A dificuldade de mudança e evolução de carreira, com os baixos salários oferecidos pela empresa, tornam essa experiencia um pouco árdua. Esses pontos necessitam de melhoria

Otimo

Prós: Ambiente, trabalho em equipe, inovação, ética, reconhecimento, oportunidade de crescimento, busca pelo conhecimento, superação, flexibilidade

Contras: Não vejo ainda pontos negativos na empresa. Comecei a trabalhar há poucos meses na empresa e nao tenho ainda nenhum ponto negativo para elencar

Muito cacique para pouco índio

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários e o tamanho da empresa certamente são os pontos chave para entrar na JLT. O ambiente é bem leve e saudável quando se tem amigos como colaboradores

Contras: Diretoria. Existem muitos diretores e gerentes dentro da empresa. Isso acaba prejudicando no sentido onde ocorre uma batalha de egos entre diretores das áreas. Além de ter presenciado inúmeras vezes onde os "gestores" promoviam pessoas em busca de um "benefício" próprio, pessoas que não eram nem um pouco aptos a exercer as funções ou cargos que eram dados

bom

Prós: otimo hambiente, leve e descontraido, colegas incriveis de trabalho, beneficios otimos incluindo frutas diariamente em certos horarios, day off birthday, dia de massagem etc.

Contras: otimo hambiente corporativo, escritorio muito bacana, com beneficios/regalias otimas porem remuneração esta um pouco a baixo do mercado, incluindo para funcionarios clt,

Desenvolvimento interno para o o grupo JLT Brasil

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Liberdade para desenvolver tarefas e ótimos benefícios. O plano de saúde é muito bom e eles descontam somente o que é por lei (VT) os demais benefícios não são descontados; eles investem também em um "clima leve" então há bastante momentos de interacção entre empresa e funcionário.

Contras: A liberdade é demais, e falta administração e organização no desenvolvimento dos colaboradores e das demais tarefas, apesar do nome e do tamanho da companhia ainda tem muito a se aprender e desenvolver, é um lugar para quem tem que ser muitooo destaque para conseguir alguma coisa minima, sem suporte de ninguém. Literalmente sozinho.

Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro.

É um local do qual dá gosto de trabalhar, mas ainda merece ajustes.

Analista de Operações Júnior

Prós: O ambiente leve, o respeito e conduta com os colaboradores, há sempre uma preocupação e busca para proporcionar as melhores condições para se trabalhar nesta empresa. Os benefícios são compatíveis com o mercado.

Contras: Principalmente o salário, está abaixo e não equiparação salarial com pessoas que atuam na mesma função. O benefício alimentação ou refeição poderia ser meio a meio, assim todos poderiam usufruir de ambos.

Conselhos para presidência: Acompamento de perto dos gestores, assim como treinamentos também.

Boa para experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa incentiva o desenvolvimento dos funcionários e o clima também sempre foi excelente. Você possui fácil acesso a todos que trabalham lá

Contras: Infelizmente, por ser uma empresa pequena, a parte técnica ficou a desejar e a empresa também não oferecia oportunidades de crescimento e mudança para seus funcionários.

Uma empresa inovadora com grandes possibilidades de crescimento

Analista de Benefícios Júnior

Nova Odessa, SP

Prós: Uma empresa jovem, possui vários mecanismo interessantes tais como programa de treinamentos, games e desafios mas, acima de tudo reconhecimento.

Contras: Estou começando agora neste mercado mas, achei o salario abaixo do esperado. Por trabalhar com clientes, temos que fazer o possível e impossível isso acaba desmotivando pois, não temos autonomia para levar decisões negativas ao cliente, com isso fazemos muito além das funções contratadas.

Horário flexivel

Estagiário A

Prós: Crescimento pessoal e professional... ambiente leve e inovador! Trabalhamos com sistemas que facilitam o nosso dia-a-dia e com chefes que estão sempre abertos a conversas.

Contras: Muitos cargos de chefia/diretoria, o que acaba nos deixando preocupados com nosso futuro cargo. Constantes mudanças as quais temos que nos adaptar.

JLT Brasil