• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLT Brasil?

43 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.35
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui uma boa estrutura de trabalho e oferece alguns mimos para seus funcionários. Possui profissionais muito bons e sempre atentos ao mercado. Possui bons benefícios.

    Contras: Salário poderia ser um pouco maior. Existem pessoas com cargo de diretor que não sabem gerir a equipe assim prejudicando o trabalho de todos, colocam amizades pessoais acima de tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa promissora, porém ainda existe muito espirito familiar.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é realmente um dos pontos mais fortes na empresa. O clima e o ambiente de trabalho são muito favoráveis para o colaborador. A empresa teve uma mudança drástica neste quesito.

    Contras: Um dos pontos negativos é a quantidade de gestores dentro da empresa. Uma empresa que possui 300 funcionários não pode ter a quantidade de diretores que a JLT possuía.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim

    Estagiária Corporate

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve, politicas de manutenção desae ambiente, com funcionários jovens, o que ajuda a descintrair ainda mais. Bons benefícios e parcerias.

    Contras: Falta de organização dos processos internos, falta de políticas motivacionais dos funcionários, falta de meritocracia (não há reconhecimento de desempenho, funciona muito com quem indica e afinidade pessoal).

    Conselhos para presidência: Política meritocracia e aumento da remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um excelente empresa para trabalhar, com espirito jovem e com ambiente inspirador.

    Analista de Benefícios Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, proporciona o desenvolvimento profissional. Sinto que meu trabalho é reconhecido e valorizado, como também os colegas se ajudam no dia a dia.

    Contras: Dependendo da área tem pouca possibilidade de crescimento profissional quanto a carreira. Normalmente ontem tem mais chances de carreira é na Matriz da empresa.

    Conselhos para presidência: Maior interação com os profissionais que estão na ponta. Plano de carreira melhor disseminado e incentivado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Acompanhar os seus funcionário de perto.

    Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, o salário está na média de mercado. Não tive a oportunidade de conhecer melhor a empresa por analise da hierarquia .

    Contras: Período para monstra o meu trabalho foi pouco, não tive um acompanhamento de perto e reconhecimento do trabalho que desenvolvi no período de 3 meses que fiquei na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Executivo de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve, sem formalidades e uma conversa aberta com a liderança, o que nos permite colocarmos nossos pontos de vista e participar de grandes decisões

    Contras: Como qualquer empresa multinacional e com um rigoroso compliance, faz com que a empresa fique extremamente burocrática onde em certos momentos dificulta o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para se trabalhar porém depende do setor.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em relação aos horários. Em muitos dos cargos o pessoal é muito capacitado capacitado. Frutas pela manhã e tarde a disposição dos funcionários.

    Contras: Pelo fato da empresa dar liberdade para seus funcionários alguns diretores elegem alguns amigos como protegidos e fazem de tudo para ajuda-los pouco se importantdo com os demais membros da equie.

    Conselhos para presidência: Olhar mais de perto para os diretores e averiguar se sua gestão realmente é boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente leve e descontraído, as pessoas são muito amigáveis e os benefícios são extremamente satisfatório. Sem dúvidas uma das melhores empresas que trabalhei.

    Contras: Apesar de possuir um ambiente muito agradável, os gerente da maioria dos departamentos não são muito eficientes, o RH deixa a desejar e o reconhecimento para com novos talentos é quase nulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito Cacique para pouco indio

    Funcionário


    Prós: Ambiente mais informal e leve, espírito jovem e com energia. Muito conhecimento técnico e equipe altamente preparada. Estrutura e padrão de qualidade muito bons, padrão britânico.

    Contras: Imatura, Processos Desorganizados, Muitas diretorias e vaidade. Desapontamento entre as áreas, baixa valorização salarial em muitas funções e pouco fiel as promessas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de oportunidades e excelente ambiente.

    Executivo de Contas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima amigável, empresa sem preconceitos e com bastante cuidado pelos colaboradores. O bem-estar é uma questão crucial à empresa e isso melhora muito a experiência de trabalho.

    Contras: Há bastante favoritismo, parte das promoções não ocorre por mérito, mas por proximidade com os chefes, o que desmotiva a equipe, mesmo com os pontos positivos.

    Conselhos para presidência: Mais imparcialidade no reconhecimento, menos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JLT Brasil