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Como é trabalhar na Domino's Pizza?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Mais valorização do profissional

    Gerente de Loja

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Salários em dia. Apenas isso lá era bom. Somente na contratação depois a empresa mostra sua verdadeira aparência. Em dois anos na empresa foram só promessas de reajustes e nada.

    Contras: Não Valorização dos funcionários. Cobrança excessiva. As metas quando são batidas não são pagas, devaiam dar mais atenção de acordo como e feita a cobrança pelo franqueado. Feriados demoram até 3 meses para serem pagos

    Conselhos para presidência: Verificar como as franquias tratam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    media

    Operador de Caixa

    Brasília, DF


    Prós: gosto de trabalhar com alimentos ,e oferece crescimento.tem algumas pessoas legais.

    Contras: pessoas inexperiente para governar ,horário complicado ,direitos violados ,falta de compromisso dos funcionários.muito trabalho

    Conselhos para presidência: a carga horaria e muito puxada ,e nos trabalhamos o tempo todo em pe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ruim, ambiente conturbado

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salário em dia e benefícios bom para em quer crescer e tem paciência para esperar

    Contras: muitos problemas de organização e de sistemas promoções que não sai e folgas que não são pagas

    Conselhos para presidência: melhorar o diálogo com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dominós.

    Assistente de Gerência

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente de trabalho é bem divertido benefícios atrativos .

    Contras: Falta de organização com pagamentos e conduta gerencial .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    um bon lugar de trabalho pelo companherismo mas poco dinhero

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Companheios de Trabalho, localizacao, facil ascesso , refeicoes

    Contras: remuneracao baixa horarios inflexiveis , ma comunicacoes con cargos altos , nem un beneficio saida de tuno muito tarde nao rotatorio entre manha e tarde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mediana

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura ao dialogo e negociação com os sócios proprietários, flexibilidade de horários, esquema de banco de horas, benefícios atendem razoavelmente

    Contras: Remuneração baixa, as vezes os benefícios são creditados com atrasos, não há recesso de fim de ano, existem poucas perspectivas de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa dá treinamento , boa de se trabalhar ! Aprendi muita coisa , fui bem recebida pela equipe . Os funcionários têm oportunidades de crescer .

    Contras: Não dão plano de saúde , nem odontológico. Os funcionários tem meta mensal porém não ganham nenhum tipo de bonificação e nem nenhum benefício .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo local de trabalho, e uma ótima oportunidade para desenvolver conhecimentos e boas praticas.

    Atendente

    Campinas, SP


    Prós: O trabalho em equipe! Oportunidade de crescimento na empresa. Bom sistema Um ótimo marketing. Um bom horário. Treinadores... Bons gestores..

    Contras: Salário um pouco baixo...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Para crescimento profissional deixa a desejar

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa, Multinacional de nome, porém na Franquiada de Ipanema não tem oportunidades e benefícios como a empresa própria, o que desânima o funcionário.

    Contras: Essa Franquia de Ipanema não tem benefícios e chance de crescimento, O Gerente não tem autonomia para dirigir a empresa, sendo ela comandada pelos donos, que por não estarem com maior frequência na loja, não conseguem enxergar o valor e capacidade do funcionário, sendo levado em conta somente o que algumas funcionárias que são amigos particulares dos donos julgam, mesmo elas tendo pouca instrução e capacidade.

    Conselhos para presidência: Que se avalie e dê maior valor ao funcionário que se destaca. Uma ótima idéia seria fazer uma avaliação de vez em quando com o cliente quanto ao atendimento no telefone, já que ele tem sido com ignorância sem que os donos saibam disso. Se passe por um cliente de vez em quando no telefone, e simule estar com dificuldade de escolha do pedido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Experiência totalmente válida e enriquecedora.

    Operador de Comissariado

    Salvador, BA


    Prós: Permite o crescimento para quem acredita na missão da empresa. Aprendizado constante e ambiente interessante para criar novas amizades. Empolgante.

    Contras: A motivação vem de cada um, porém, é importante existir alguns benefícios que acrescentem aos colaborades um motivador. Vale cultura e um plano odontológico seriam ideais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Domino's Pizza

RH: quer atrair bons talentos?