Como é trabalhar na Domino's Pizza?

Mais valorização do profissional

Gerente de Loja

São João de Meriti, RJ

Prós: Salários em dia. Apenas isso lá era bom. Somente na contratação depois a empresa mostra sua verdadeira aparência. Em dois anos na empresa foram só promessas de reajustes e nada.

Contras: Não Valorização dos funcionários. Cobrança excessiva. As metas quando são batidas não são pagas, devaiam dar mais atenção de acordo como e feita a cobrança pelo franqueado. Feriados demoram até 3 meses para serem pagos

Conselhos para presidência: Verificar como as franquias tratam seus funcionários.

media

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: gosto de trabalhar com alimentos ,e oferece crescimento.tem algumas pessoas legais.

Contras: pessoas inexperiente para governar ,horário complicado ,direitos violados ,falta de compromisso dos funcionários.muito trabalho

Conselhos para presidência: a carga horaria e muito puxada ,e nos trabalhamos o tempo todo em pe.

Para crescimento profissional deixa a desejar

Atendente

Prós: Boa empresa, Multinacional de nome, porém na Franquiada de Ipanema não tem oportunidades e benefícios como a empresa própria, o que desânima o funcionário.

Contras: Essa Franquia de Ipanema não tem benefícios e chance de crescimento, O Gerente não tem autonomia para dirigir a empresa, sendo ela comandada pelos donos, que por não estarem com maior frequência na loja, não conseguem enxergar o valor e capacidade do funcionário, sendo levado em conta somente o que algumas funcionárias que são amigos particulares dos donos julgam, mesmo elas tendo pouca instrução e capacidade.

Conselhos para presidência: Que se avalie e dê maior valor ao funcionário que se destaca. Uma ótima idéia seria fazer uma avaliação de vez em quando com o cliente quanto ao atendimento no telefone, já que ele tem sido com ignorância sem que os donos saibam disso. Se passe por um cliente de vez em quando no telefone, e simule estar com dificuldade de escolha do pedido.

Experiência totalmente válida e enriquecedora.

Operador de Comissariado

Salvador, BA

Prós: Permite o crescimento para quem acredita na missão da empresa. Aprendizado constante e ambiente interessante para criar novas amizades. Empolgante.

Contras: A motivação vem de cada um, porém, é importante existir alguns benefícios que acrescentem aos colaborades um motivador. Vale cultura e um plano odontológico seriam ideais.

Uma empresa boa

Subgerente

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, equipe legal, ambiente espontâneo pra se trabalhar produtos de qualidade, salário pago em data certa vale refeição treinamento efetivo

Contras: Plano de carreira baixo, não dar oportunidade de crescimento o ticket refeição deveria ser maior o valor é muito baixo, carga horária puxada falta melhorar na escolhas

Conselhos para presidência: Deve dar mais oportunidades

A Domino's Pizza é uma boa empresa, o ruim é o franqueado ou a gerência escolhida.

Subgerente

Anápolis, GO

Prós: O trabalho em si é muito bom, o horário é excelente.... É fácil de trabalhar e de aprender a fazer os produtos da loja, excelente produtos...

Contras: Pessoa incapacitada na gerência, o que torna o trabalho cansativo pois temos que fazer coisas que não são prioridade da pizzaria em si. Acabamos deixando de lado coisas que fazem a loja funcionar.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas capacitadas para gerenciar a loja, e lembre-se dos funcionários sempre eles são os primeiro público da loja.

poderia ser melhor do que ja e se eles nos desse o cartao alimentaçao

Atendente Comercial

Prós: nunca atrasa o pagamento sempre em dia eo horario e muito bom para mim pode ficar melhor para satisfazer os fucionarios e trabalarem mas feliz

Contras: nao dar o vale refeiçao se desse seria melhor para todos da empresa porque ajente as vezes nao gosta de comer comida sim fazer um lanche mas leve

Conselhos para presidência: sempre manter a satisfaçao dos fucionarios

Domino's Pizza