Como é trabalhar na Domino's Pizza?

Boa emoresa

Assistente de Gerente

Prós: Uma empresa boa com altas chances de crescimento, plano de carreira, e horários diversificados, uma empresa que quer e cresce junto com vc .

Contras: Depende muito de qual área vc trabalha pois é uma empresa muito diversificada em cargos, abrange muita gente também por isso vai haver choque de opiniões.

Ótimo local de trabalho, e uma ótima oportunidade para desenvolver conhecimentos e boas praticas.

Atendente

Campinas, SP

Prós: O trabalho em equipe! Oportunidade de crescimento na empresa. Bom sistema Um ótimo marketing. Um bom horário. Treinadores... Bons gestores..

Contras: Salário um pouco baixo...

Experiência totalmente válida e enriquecedora.

Operador de Comissariado

Salvador, BA

Prós: Permite o crescimento para quem acredita na missão da empresa. Aprendizado constante e ambiente interessante para criar novas amizades. Empolgante.

Contras: A motivação vem de cada um, porém, é importante existir alguns benefícios que acrescentem aos colaborades um motivador. Vale cultura e um plano odontológico seriam ideais.

Com alguns ajustes, será uma excelente empresa para trabalhar.

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Bons equipamentos, estrutura hierárquica concreta. .

Contras: A equipe é minúscula perto da demanda de produtos e velocidade que são aceitáveis na loja. .

um bon lugar de trabalho pelo companherismo mas poco dinhero

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheios de Trabalho, localizacao, facil ascesso , refeicoes

Contras: remuneracao baixa horarios inflexiveis , ma comunicacoes con cargos altos , nem un beneficio saida de tuno muito tarde nao rotatorio entre manha e tarde

Mediana

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Abertura ao dialogo e negociação com os sócios proprietários, flexibilidade de horários, esquema de banco de horas, benefícios atendem razoavelmente

Contras: Remuneração baixa, as vezes os benefícios são creditados com atrasos, não há recesso de fim de ano, existem poucas perspectivas de crescimento na empresa.

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dá treinamento , boa de se trabalhar ! Aprendi muita coisa , fui bem recebida pela equipe . Os funcionários têm oportunidades de crescer .

Contras: Não dão plano de saúde , nem odontológico. Os funcionários tem meta mensal porém não ganham nenhum tipo de bonificação e nem nenhum benefício .

Para crescimento profissional deixa a desejar

Atendente

Prós: Boa empresa, Multinacional de nome, porém na Franquiada de Ipanema não tem oportunidades e benefícios como a empresa própria, o que desânima o funcionário.

Contras: Essa Franquia de Ipanema não tem benefícios e chance de crescimento, O Gerente não tem autonomia para dirigir a empresa, sendo ela comandada pelos donos, que por não estarem com maior frequência na loja, não conseguem enxergar o valor e capacidade do funcionário, sendo levado em conta somente o que algumas funcionárias que são amigos particulares dos donos julgam, mesmo elas tendo pouca instrução e capacidade.

Conselhos para presidência: Que se avalie e dê maior valor ao funcionário que se destaca. Uma ótima idéia seria fazer uma avaliação de vez em quando com o cliente quanto ao atendimento no telefone, já que ele tem sido com ignorância sem que os donos saibam disso. Se passe por um cliente de vez em quando no telefone, e simule estar com dificuldade de escolha do pedido.

Uma empresa boa

Subgerente

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, equipe legal, ambiente espontâneo pra se trabalhar produtos de qualidade, salário pago em data certa vale refeição treinamento efetivo

Contras: Plano de carreira baixo, não dar oportunidade de crescimento o ticket refeição deveria ser maior o valor é muito baixo, carga horária puxada falta melhorar na escolhas

Conselhos para presidência: Deve dar mais oportunidades

poderia ser melhor do que ja e se eles nos desse o cartao alimentaçao

Atendente Comercial

Prós: nunca atrasa o pagamento sempre em dia eo horario e muito bom para mim pode ficar melhor para satisfazer os fucionarios e trabalarem mas feliz

Contras: nao dar o vale refeiçao se desse seria melhor para todos da empresa porque ajente as vezes nao gosta de comer comida sim fazer um lanche mas leve

Conselhos para presidência: sempre manter a satisfaçao dos fucionarios

Domino's Pizza