Como é trabalhar na Domino's Pizza?

Triste

Operador 21

Brasília, DF

Prós: As horas de trabalho que são 6h por dia O gerente também é bom funcionários são legais fora isso acho que nada mais por que são poucos pontos positivos

Contras: Funcionários trabalhar muito recebem pouco os donos não valoriza o funcionário não tem plano de carreira não possui ticket de alimentação não a hora de descanso

Ótima empresa

Gerente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos de alta qualidade, ótimo retorno dos clientes satisfeitos, produção dinâmica, marca com alto potencial de crescimento.

Contras: Pouca divulgação da marca, as pessoas conhecem mais a marca por conhecer de viagens fora do país, com um melhor incentivo a marca faria um enorme sucesso no Brasil.

É uma excelente empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário , ambiente acolhedor , ambiente limpo, bom lugar para trabalhar , bonstranquilo , patrões bons e compreensivos. Comida agradável.

Contras: Não seleciona direito os funcionários. Não tenho que falar mal. Onde trabalhei e um excelente lugar . Muito bom ambiente. Nada a reclamar....

Dá pra sobreviver

Caixa

Recife, PE

Prós: Horário 12x36 porque te permite ter 2 empregos ou até mesmo trabalhar pra VC mesmo.

Contras: Todos menos horario.

Com alguns ajustes, será uma excelente empresa para trabalhar.

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Bons equipamentos, estrutura hierárquica concreta. .

Contras: A equipe é minúscula perto da demanda de produtos e velocidade que são aceitáveis na loja. .

Excelente local para se trabalhar

Atendente

Prós: A pizzaria Domino’s faz todo o Pagamento em dia, tem o ambiente muito saudável, com uma gestão muito construtiva com todos os líderes e os franqueados de nossa loja.

Contras: Horário extendido pois a pizzaria fecha depois da meia noite e isso faz que com a equipe tenha que sair próximo de uma da manhã! Esse horário extendido é o ponto negativo

Boa emoresa

Assistente de Gerente

Prós: Uma empresa boa com altas chances de crescimento, plano de carreira, e horários diversificados, uma empresa que quer e cresce junto com vc .

Contras: Depende muito de qual área vc trabalha pois é uma empresa muito diversificada em cargos, abrange muita gente também por isso vai haver choque de opiniões.

ruim, ambiente conturbado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário em dia e benefícios bom para em quer crescer e tem paciência para esperar

Contras: muitos problemas de organização e de sistemas promoções que não sai e folgas que não são pagas

Conselhos para presidência: melhorar o diálogo com os funcionários

Dominós.

Assistente de Gerência

Prós: o ambiente de trabalho é bem divertido benefícios atrativos .

Contras: Falta de organização com pagamentos e conduta gerencial .

um bon lugar de trabalho pelo companherismo mas poco dinhero

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheios de Trabalho, localizacao, facil ascesso , refeicoes

Contras: remuneracao baixa horarios inflexiveis , ma comunicacoes con cargos altos , nem un beneficio saida de tuno muito tarde nao rotatorio entre manha e tarde

Domino's Pizza