Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JLL Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JLL Brasil

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JLL Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: RH confuso, fui contatado por duas pessoas diferentes do RH, em um intervalo de 1 mês, sendo que a segunda não sabia que eu já havia feito uma entrevista por telefone e preenchido um formulário no padrão da empresa e fez exatamente as mesmas perguntas, inclusive em inglês. Entrevista presencial com gestor rápida e direta, onde foi oferecido salário muito abaixo do praticado no mercado. Apesar da promessa de feedback, infelizmente este não ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte me sobre suas experiências profissionais anteriores.

P: Porque você gostaria de trabalhar na JLL?

P: Diálogo em língua inglesa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Gravataí, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa JLL Brasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Normal, entrevista por telefone, preenchimento de planilha e posteriormente entrevista com o gestor que administra o contrato. A entrega da documentação julguei complicada, pois a empresa não tem equipe de RH no RS, sendo necessários todos os envios e contatos por e-mail.

Entrevista de emprego para Coordenador de Infraestrutura

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JLL Brasil.

Entrevista: Processo seletivo direto e objetivo, retorno no prazo previsto. (algumas perguntas fugiram do contexto da vaga em questão para avaliação de perfil)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas direcionadas a área de atuação e experiências anteriores, descrição das atividades e objetivos.

Negociação: Oferta salarial dentro do esperado - nada absurdo.

Entrevista de emprego para Especialista I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa JLL Brasil.

Entrevista: Foi bastante extenso, houvetam cinco entrevistas fisicas e dois testes de competencia. Alem de uma orevia por telefone com o RH, que fica na matriz em Sao Paulo.

P: Qualidas x defeitos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.