Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JLL Brasil

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Modo de coparticipação, dependendo do que for ser feito o desconto se torna alto. Mas um dos melhores convênios.

Vale-Refeição 3 avaliações

Opção de escolha entre vale alimentação e refeição, um ótimo valor diário, porém para regiões mais nobres o valor acaba ficando abaixo do necessário.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Está de acordo com o valor necessário, estacionamento pela empresa também, bem fácil

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Oficial de Eletricista - Barueri, SP

Tem um bom convênio médico Sula merica vale alimentação,vale refeição participação nos lucros convênio odontológico SulAmérica ondonto e seguro de vida.

Coordenador de Instalações - Campinas, SP

Os beneficios sao muito bons, atrativos e inncentivadores em todos os graus de hierarquia. Iniciei como assistente administrativo e hoje sou coordenador.

Analista de Facilities - São Paulo, SP

Pessoas e o ambiente em si, os benefícios, localização, cuidado com os funcionários. Contras: poderia ter mais convênios com faculdade, cursos de idiomas.

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Alimentação de R$400,00 Plano de saúde com co-participação Plano odontológico com co-participação Seguro de vida Vale transporte Programa de incentivo ao estudo (até 80%)

Assistente Fiscal - São Paulo, SP

São benefícios bons dentro do oferecido no mercado de trabalho, valor dos VR é compatível com a região que trabalhamos, os demais benefícios são bons

Coordenador de Facilities - São Paulo, SP

Benefícios padrões do mercado, plano odontológico odontoprev, convênio médico Sul América, seguro de vida Bradesco, VR de R$23,00 participação de lucros de 1 salário

Oficial Generalista - São Paulo, SP

são bons só o vale refeição acho pouco 18,00 reais por dia deveria pelo menos uns 25,00 por dia o plano de carreira deles sao muito ruim muito desorganizado meu setor onde eu trabalho.

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Os beneficios sao assistencia medica, assistencia odontologica, vale refeicao, vale transporte, seguro de vida e PLR - para mulheres tambem tem auxilio creche

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.