• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

58 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

    Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa porem muito engessada

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios, salário, currículo, empresa multinacional de renome benefícios de alto padrão, menu.problema com atrasos ou coisa parecida .

    Contras: Burocracia, falta de comunicação entre os setores, como a operação era muito espalahada acabava que os polos onde haviam pessoas mais atrapalharam do que se ajudavam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta incentivo, plano de carreira,

    Coordenador de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, salário médio porém desmotiva por falta de carreira, trabalho com estabilidade considerando apenas como meta cumprida , não incentiva para um plano melhor

    Contras: Não há planos de carreira , não é valorizado dentro da base do cliente, melhor gerenciamento interno por parte da empresa, não há visitas da empresa no cliente , dissídios baixíssimos

    Conselhos para presidência: Rever planos de carreira e estruturas operacionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa para começar a carreira pois da muita exposição para os estagiários desde o dia 1 em relação ao cliente e a outros consultores.

    Contras: Infelizmente o salário de base não é bom para os estagiários já que não tem nenhum bônus salarial incluso. Além disso, não há um programa de estágio propriamente dito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar se não for muito ambicioso

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional reconhecida pelo mercado, Liberdade de trabalho, horários flexíveis, pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e celular . Escritório bem localizado e com excelente estrutura. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Falta incentivo ao crescimento profissional. Salários são estagnados. Falta comunicação a respeito da visão estratégica e metas para a empresa a curto e longo prazo. PRL simbólico. Metas e objetivos do profissional e da empresa são sempre definidos com atraso de 1 ano.

    Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais os funcionários com gestão de pessoas, cursos, treinamentos, promoções e ajustes salariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga sempre em dia, cultura organizacional é boa, a equipe é muito tem ótima formação e trabalham de forma bem amigável e solicita, o que torna legal de se trabalhar lá

    Contras: Localização não é das melhores, apesar de ser um dos melhores prédios da América latina, o acesso a Vila Olímpia é terrível, especialmente se você depende do trem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa bem dinâmica.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante dinamismo e também há um número grande de vagas internamente. Possui plano de carreira. Salário relativamente bom. Paga PLR. Multinacional em crescimento constante

    Contras: Quem trabalha nos clientes não tem muita interação com a JLL em si. O vale refeição não é tão alto, independente da região. Não há interação direta com os executivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

    Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Sem comentários

    Coordenador de EHS

    Campinas, SP


    Prós: Empresa idônea, cumpre com o combinado financeiramente e possui ótimas pessoas É conceituada no mercado e trabalho e possui idoneidade com documentos ocupacionais

    Contras: Não possuo autonomia para desenvolver atividades de coordenação. A JLL atende seus clientes com perfeição porem os clientes acabam impedindo o desenvolvimento das atividades como deveria ser

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Discurso nao reflete a realidade.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

    Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site