Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

37 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Falta de reconhecimento profissional

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

    Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Desorganização

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

    Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhorando processos

    Assistente de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa multinacional, muito conhecida no ramo. Traz diversos benefícios ao empregado, já que possui nome no mercado. Tem um excelente escritório e método de trabalho!!

    Contras: Ainda sou novo na empresa, e por enquanto tive pouco contato com meus gestores. Presto serviço à uma empresa e oque falta é uma atenção presencial aos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma exelente empressa

    Assistente de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: O RH paga muito adiantado,assim deixa os colaboradores mais satisfeitos para trabalhar. E desempenhar as funções sem questionar ou reclmar.

    Contras: Não divilga as sua cartilha de clientes e não divulga possiveis vaga ou opirtunidades para crecimento dentro da empressar. Esse eo ponto negativo

    Conselhos para presidência: Divulgar mais as vaga e dar mais oportunidades para os colaboradores que estão em asen

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, gostei da experiencia

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Bons cursos e novos aprendizado, boa bagagem profissional , bom para agregar no currículo e na carreira , vale a pena trabalhar na JLL. Aprendizado variado.

    Contras: Poucas chances de crescimento , nao possui plano de carreira, area especifica muito restrita de facilities, o mercado muito restrito , tem em poucas regiões , necessário as empresas investirem mais nessa área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente de trabalho.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável d cultura da empresa realmente fica no trabalho de equipe. Há espaço para independência na tomada de decisões e horário flexível, focando na entrega de resultados.

    Contras: Salários abaixo do mercado. Ainda não há um plano de crescimento claro e falta gestão para o preparo de novos líderes. Não há muito incentivo para o crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Preparar novos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

    Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

    Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ética, Respeito, amor, cumplicidade, Pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo.

    Contras: Um dos pontos negativos negativos dá empresa, infelizmente é realmente o salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa ótima de se trabalhar.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A JLL é uma empresa de grande estrutura e com ótimos funcionários. Nunca deixa nada a desejar e sempre procura atender seus clientes cada vez melhor.

    Contras: É difícil falar sobre pontos negativos de uma empresa. Mas a JLL poderia acolher mais seus funcionários para que os mesmo possam trabalhar cada vez melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Jll empresa muito boa

    Auxiliar Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa da muita oportunidade para os funcionários gostaria muito de voltar a trabalhar na jll sair porque termino o contrato mas tô me candidatando em outra vaga porque a empresa é boa

    Contras: Não tenho nada a fala da empresa de ponto negativo sempre me deu suporte quando precisava todo da jll estava ali para te dar um suporte para não deixar o funcionário sem solução

    Conselhos para presidência: Eu não tenho que reclamar para mim sempre foi uma empresa Boa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site

RH: quer atrair bons talentos?