Como é trabalhar na JLL Brasil?

Falta de reconhecimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

Desorganização

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.

Melhorando processos

Assistente de Infraestrutura

Prós: É uma empresa multinacional, muito conhecida no ramo. Traz diversos benefícios ao empregado, já que possui nome no mercado. Tem um excelente escritório e método de trabalho!!

Contras: Ainda sou novo na empresa, e por enquanto tive pouco contato com meus gestores. Presto serviço à uma empresa e oque falta é uma atenção presencial aos processos.

Uma exelente empressa

Assistente de Manutenção

Prós: O RH paga muito adiantado,assim deixa os colaboradores mais satisfeitos para trabalhar. E desempenhar as funções sem questionar ou reclmar.

Contras: Não divilga as sua cartilha de clientes e não divulga possiveis vaga ou opirtunidades para crecimento dentro da empressar. Esse eo ponto negativo

Conselhos para presidência: Divulgar mais as vaga e dar mais oportunidades para os colaboradores que estão em asen

Boa empresa, gostei da experiencia

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Bons cursos e novos aprendizado, boa bagagem profissional , bom para agregar no currículo e na carreira , vale a pena trabalhar na JLL. Aprendizado variado.

Contras: Poucas chances de crescimento , nao possui plano de carreira, area especifica muito restrita de facilities, o mercado muito restrito , tem em poucas regiões , necessário as empresas investirem mais nessa área

Bom ambiente de trabalho.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente de trabalho amigável d cultura da empresa realmente fica no trabalho de equipe. Há espaço para independência na tomada de decisões e horário flexível, focando na entrega de resultados.

Contras: Salários abaixo do mercado. Ainda não há um plano de crescimento claro e falta gestão para o preparo de novos líderes. Não há muito incentivo para o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Preparar novos líderes.

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Boa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ética, Respeito, amor, cumplicidade, Pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo.

Contras: Um dos pontos negativos negativos dá empresa, infelizmente é realmente o salário.

Empresa ótima de se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A JLL é uma empresa de grande estrutura e com ótimos funcionários. Nunca deixa nada a desejar e sempre procura atender seus clientes cada vez melhor.

Contras: É difícil falar sobre pontos negativos de uma empresa. Mas a JLL poderia acolher mais seus funcionários para que os mesmo possam trabalhar cada vez melhor.

Jll empresa muito boa

Auxiliar Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa da muita oportunidade para os funcionários gostaria muito de voltar a trabalhar na jll sair porque termino o contrato mas tô me candidatando em outra vaga porque a empresa é boa

Contras: Não tenho nada a fala da empresa de ponto negativo sempre me deu suporte quando precisava todo da jll estava ali para te dar um suporte para não deixar o funcionário sem solução

Conselhos para presidência: Eu não tenho que reclamar para mim sempre foi uma empresa Boa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.