Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

42 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Uma exelente empressa

    Assistente de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: O RH paga muito adiantado,assim deixa os colaboradores mais satisfeitos para trabalhar. E desempenhar as funções sem questionar ou reclmar.

    Contras: Não divilga as sua cartilha de clientes e não divulga possiveis vaga ou opirtunidades para crecimento dentro da empressar. Esse eo ponto negativo

    Conselhos para presidência: Divulgar mais as vaga e dar mais oportunidades para os colaboradores que estão em asen

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para trabalhar e fazer carreira.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e flexibilidade de horário. Aceita que seus funcionários façam Home Office alguns dias da semana, desde que o cliente também permita pois em alguns é necessário trabalhar no escritório do cliente, e deve-se fazer o seu horário.

    Contras: Trabalha-se muito para conseguir performar, pois as demandas costumam ter prazo muito apertado. No cargo de gerente de projeto a empresa não costuma pagar hora extra.

    Conselhos para presidência: Fazer mais feedback com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com grande potencial

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é excelente. O ambiente de trabalho é muito bom e os funcionários tem a possibilidade de mudar a outros grupos e seguir crescendo.

    Contras: A empresa passou por uma restruturação recentemente então teve uns momentos difficiles. Seria mais legal se tivesse mais interação entre os diferentes grupos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Jll

    Analista


    Prós: Os principais pontos positivos da JLL são o clima organizacional, a flexibilidade de horário e a cultura da empresa, extremamente ética em tudo.

    Contras: Os principais pontos negativos são salário, benefícios que não são muito bons, e crescimento profissional que é difícil, mas há benefícios com PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Falta qualidade em gestão de pessoas

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Interação Global permite desenvolvimento de línguas. Pode fornecer alguma oportunidade de carreira se você tiver bons relacionamentos, senão esqueça.

    Contras: Empresa muito fraca em lideranças. Gestores São péssimos com pessoas. Focam nos resultados financeiros cobrado por suas lideranças e não possuem talento nenhum com pessoas.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais os níveis de diretor e gerentes senior, não adianta cobrar resultados financeiros apenas com uma equipe insatisfeita quanto a qualidade da gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoável

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte na área de Facilities; Tem uma carteira ampla de clientes na área; Lidera o ranking das melhores empresas na área de Real Estate e Facilities!

    Contras: Dificilmente há um plano de carreira; Os funcionários são tratados literalmente como serviços; Não há confraternização alguma de final de ano; Se quer um vale Perú;

    Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para os funcionários alocados em clientes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente profissional para crescimento e aprendizado

    Coordenador de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, trabalho dinâmico, políticas de trabalho e carga horária. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Possibilidade de mudança de cliente.

    Contras: Precisa melhorar o vale refeição, convênio de saúde poderia ser menos caro. Melhorar comunicação entre RH e funcionários que ficam alocados no cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No geral é uma empresa boa para se trabalhar

    Gerente de Propriedades

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é muito bom e temos grande apoio da liderança. Uma empresa focada na inovação e muito preocupada com o mundo competitivo.

    Contras: Estrutura organizacional muito rígida, o que a torna muitas vezes lenta nos momentos de mudança. Os salários aparentemente não são competitivos e homogêneos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta de reconhecimento profissional

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

    Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Desorganização

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

    Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site

RH: quer atrair bons talentos?