Como é trabalhar na JLL Brasil?

Uma exelente empressa

Assistente de Manutenção

Prós: O RH paga muito adiantado,assim deixa os colaboradores mais satisfeitos para trabalhar. E desempenhar as funções sem questionar ou reclmar.

Contras: Não divilga as sua cartilha de clientes e não divulga possiveis vaga ou opirtunidades para crecimento dentro da empressar. Esse eo ponto negativo

Conselhos para presidência: Divulgar mais as vaga e dar mais oportunidades para os colaboradores que estão em asen

Excelente empresa para trabalhar e fazer carreira.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e flexibilidade de horário. Aceita que seus funcionários façam Home Office alguns dias da semana, desde que o cliente também permita pois em alguns é necessário trabalhar no escritório do cliente, e deve-se fazer o seu horário.

Contras: Trabalha-se muito para conseguir performar, pois as demandas costumam ter prazo muito apertado. No cargo de gerente de projeto a empresa não costuma pagar hora extra.

Conselhos para presidência: Fazer mais feedback com seus funcionários.

Empresa com grande potencial

Gerente

Prós: A empresa é excelente. O ambiente de trabalho é muito bom e os funcionários tem a possibilidade de mudar a outros grupos e seguir crescendo.

Contras: A empresa passou por uma restruturação recentemente então teve uns momentos difficiles. Seria mais legal se tivesse mais interação entre os diferentes grupos da empresa.

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerente de Infraestrutura

Prós: Etica, transparente, diversidade, excelente infra estrutura para desenvolvimento do potencial. .

Contras: O salário muitas vezes não é compativel com o mercado. .

boa empresa

Gerente Administrativo

Prós: empresa foca em clientes, com plano de saude, odontologicio e vale refeicao,

Contras: suporte.

Excelente empresa

Eletricista

Bauru, SP

Prós: Excelente empresa , a melhor que estou trabalhando , bom salário , ótimos benefícios , rh muito bom , gerentes treinados , ........

Contras: Supervisores e lideres precisam de mais treinamento em lidar com os subordinados , chamados de serviços via smartfone tem que melhorar ,

Melhor empresa que já trabalhei

Coordenador de Infraestrutura Predial

Prós: Bons benefícios, clima organizacional, participação nos lucros, avaliação das metas gerais é bem clara e objetiva, ótima empresa para se trabalhar, no geral.

Contras: Falta parceria entre os contratos, Falta suporte mais contínuo do escritório aos contratos, melhor avaliação dos profissionais e suas metas,

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estável, bom escritório, não exigem muito trabalho pois a empresa nao tem relevência a nível mundial ficando esquecida pelos executivos norte americanos

Contras: é ruim trabalhar em uma empresa que valoriza mais o social e o mantenimento do status quo do que produtividade, lucratividade, pro atividade e trabalho

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.