Como é trabalhar na JLL Brasil?

Uma exelente empressa

Assistente de Manutenção

Prós: O RH paga muito adiantado,assim deixa os colaboradores mais satisfeitos para trabalhar. E desempenhar as funções sem questionar ou reclmar.

Contras: Não divilga as sua cartilha de clientes e não divulga possiveis vaga ou opirtunidades para crecimento dentro da empressar. Esse eo ponto negativo

Conselhos para presidência: Divulgar mais as vaga e dar mais oportunidades para os colaboradores que estão em asen

Excelente empresa para trabalhar e fazer carreira.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e flexibilidade de horário. Aceita que seus funcionários façam Home Office alguns dias da semana, desde que o cliente também permita pois em alguns é necessário trabalhar no escritório do cliente, e deve-se fazer o seu horário.

Contras: Trabalha-se muito para conseguir performar, pois as demandas costumam ter prazo muito apertado. No cargo de gerente de projeto a empresa não costuma pagar hora extra.

Conselhos para presidência: Fazer mais feedback com seus funcionários.

Empresa com grande potencial

Gerente

Prós: A empresa é excelente. O ambiente de trabalho é muito bom e os funcionários tem a possibilidade de mudar a outros grupos e seguir crescendo.

Contras: A empresa passou por uma restruturação recentemente então teve uns momentos difficiles. Seria mais legal se tivesse mais interação entre os diferentes grupos da empresa.

Falta de reconhecimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

Desorganização

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.

Melhorando processos

Assistente de Infraestrutura

Prós: É uma empresa multinacional, muito conhecida no ramo. Traz diversos benefícios ao empregado, já que possui nome no mercado. Tem um excelente escritório e método de trabalho!!

Contras: Ainda sou novo na empresa, e por enquanto tive pouco contato com meus gestores. Presto serviço à uma empresa e oque falta é uma atenção presencial aos processos.

Boa empresa, gostei da experiencia

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Bons cursos e novos aprendizado, boa bagagem profissional , bom para agregar no currículo e na carreira , vale a pena trabalhar na JLL. Aprendizado variado.

Contras: Poucas chances de crescimento , nao possui plano de carreira, area especifica muito restrita de facilities, o mercado muito restrito , tem em poucas regiões , necessário as empresas investirem mais nessa área

Bom ambiente de trabalho.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente de trabalho amigável d cultura da empresa realmente fica no trabalho de equipe. Há espaço para independência na tomada de decisões e horário flexível, focando na entrega de resultados.

Contras: Salários abaixo do mercado. Ainda não há um plano de crescimento claro e falta gestão para o preparo de novos líderes. Não há muito incentivo para o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Preparar novos líderes.

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Boa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ética, Respeito, amor, cumplicidade, Pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo.

Contras: Um dos pontos negativos negativos dá empresa, infelizmente é realmente o salário.

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.