Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

51 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Desorganização

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Pagamento do salário em dia. Autonomia para tomar decisões na área em que atuava. Bons benefícios, apesar de não informarem detalhes. Bom veículo para o trabalho.

    Contras: Gestão ruim. Muita desorganização. Faltou tranparência de informações na integração. Eu e minha família fomos muito prejudicados pelos gestores e pessoas do RH. Faltaram com responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Substituindo os gestores melhorariam muito e ate recomendaria a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

    Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Falta de reconhecimento profissional

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Rh paga adiantado e isso faz com que os colaboradores trabalhem um pouco mais motivados, VR e VT sempre vem um dia ou dois antes do previsto.

    Contras: Salarios baixos, principalmente pra quem vai ficar em algum cliente, VR muito abaixo do mercado, convenio nao vale a pena pois tem coparticipacao em tudo que se usa...Nao se sente parte da empresa, pois so se reporta ao cliente.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, mesmo aqueles que ficam alocados, melhorar os beneficios e remuneracao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

    Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

    Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    a empresa não motiva seus funcionários

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente tranquilo.

    Contras: salários e benefícios abaixo do mercado, não há plano de carreira, RH e suas políticas não atendem aos funcionários.

    Conselhos para presidência: motive seus funcionários, pequenas ações fazem toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom para trabalhar, mas falta beneficios

    Coordenador de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de hoje office e horário variável. Não necessita usar carro pessoal e oferece estacionamento. Oferece participação dos lucros.

    Contras: O salário está abaixo do mercado, falta mais incentivos e auxílios de estudo e saúde. Poderia incentivar mais o hoje office. Traçar planos mais concretos de promoção.

    Conselhos para presidência: Investir em espaços colaborativos, de descompressão e democratização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente, salário, benefícios,

    Contras: Reconhecimento, ética, falta de postura da chefia

  • Há aproximadamente 1 mês

    Discurso nao reflete a realidade.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

    Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

    Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: estável, bom escritório, não exigem muito trabalho pois a empresa nao tem relevência a nível mundial ficando esquecida pelos executivos norte americanos

    Contras: é ruim trabalhar em uma empresa que valoriza mais o social e o mantenimento do status quo do que produtividade, lucratividade, pro atividade e trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site

RH: quer atrair bons talentos?