Como é trabalhar na JLL Brasil?

Melhorando processos

Assistente de Infraestrutura

Prós: É uma empresa multinacional, muito conhecida no ramo. Traz diversos benefícios ao empregado, já que possui nome no mercado. Tem um excelente escritório e método de trabalho!!

Contras: Ainda sou novo na empresa, e por enquanto tive pouco contato com meus gestores. Presto serviço à uma empresa e oque falta é uma atenção presencial aos processos.

Empresa ótima de se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A JLL é uma empresa de grande estrutura e com ótimos funcionários. Nunca deixa nada a desejar e sempre procura atender seus clientes cada vez melhor.

Contras: É difícil falar sobre pontos negativos de uma empresa. Mas a JLL poderia acolher mais seus funcionários para que os mesmo possam trabalhar cada vez melhor.

Jll empresa muito boa

Auxiliar Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa da muita oportunidade para os funcionários gostaria muito de voltar a trabalhar na jll sair porque termino o contrato mas tô me candidatando em outra vaga porque a empresa é boa

Contras: Não tenho nada a fala da empresa de ponto negativo sempre me deu suporte quando precisava todo da jll estava ali para te dar um suporte para não deixar o funcionário sem solução

Conselhos para presidência: Eu não tenho que reclamar para mim sempre foi uma empresa Boa

Empresa compromissada com a ética

Assistente de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima da média de mercado. Empresa correta e ética com todos os direitos dos funcionários. Bom ambiente de trabalho. Espaço para propor novas soluções frente aos desafios do dia a dia.

Contras: Presta serviço técnico sob contratos temporários, o que deixa os funcionários apreensivos em periodos de renovação. Um pouco burocrática nos seus processos por conta da política de transparência e a ética na gestão.

empresa ética e correta

Assistente de Manutenção Elétrica

Prós: pontualidade, comprometimento são as principais características positivas desta empresa.

Contras: alguns gestores que tivemos não eram éticos e abusavam muito da autoridade. Porém não trabalham mais conosco.

Conselhos para presidência: ajuda de custo para cursos etc.

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Ótima empresa

Mecânico

Prós: Pagamento sempre em dia, vale refeição, seguro de vida, carro da empresa. . . .

Contras: Alguns empregados por afeto e não por conhecimento e experiência profissional. V. . .

Empresa, pessoas e cultura incrível. Grande aprendizado.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa, reputação impecável do nome. Acesso aos times que trabalham em outros países. CEO e gesrtores em geral muito acessíveis e prestativos.

Contras: Por ser uma empresa global e muito bem reputada, você se blinda de fatores externos, o que pode te deixar um pouco mal acostumado com críticas e avaliações/auditorias externas.

Conselhos para presidência: Deem mais espaço para quem está começando quanto às suas ideias .

Bom ambiente, poucas perspectivas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura e ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, prestativas, muito apoio.

Contras: Remuneração e oportunidades de carreira, sistema de promoção pouco claros e sem transparência na estrutura de cargos.

pesquisa acertiva

Prós: Pesquisa exata compatível com o mercado.

Contras: Muitos detalhes e demora para seguirmos.

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.