• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Falta qualidade em gestão de pessoas

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Interação Global permite desenvolvimento de línguas. Pode fornecer alguma oportunidade de carreira se você tiver bons relacionamentos, senão esqueça.

    Contras: Empresa muito fraca em lideranças. Gestores São péssimos com pessoas. Focam nos resultados financeiros cobrado por suas lideranças e não possuem talento nenhum com pessoas.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais os níveis de diretor e gerentes senior, não adianta cobrar resultados financeiros apenas com uma equipe insatisfeita quanto a qualidade da gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site