• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Razoável

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte na área de Facilities; Tem uma carteira ampla de clientes na área; Lidera o ranking das melhores empresas na área de Real Estate e Facilities!

    Contras: Dificilmente há um plano de carreira; Os funcionários são tratados literalmente como serviços; Não há confraternização alguma de final de ano; Se quer um vale Perú;

    Conselhos para presidência: Precisa olhar mais para os funcionários alocados em clientes!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site