Como é trabalhar na JLL Brasil?

Jll empresa muito boa

Auxiliar Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa da muita oportunidade para os funcionários gostaria muito de voltar a trabalhar na jll sair porque termino o contrato mas tô me candidatando em outra vaga porque a empresa é boa

Contras: Não tenho nada a fala da empresa de ponto negativo sempre me deu suporte quando precisava todo da jll estava ali para te dar um suporte para não deixar o funcionário sem solução

Conselhos para presidência: Eu não tenho que reclamar para mim sempre foi uma empresa Boa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.