Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JLL Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Na teoria é lindo, mas na prática...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, onde a cooperação entre funcionários é constante. Diretores e presidente colaborativos e abertos a novas ideias.

    Contras: Empresa global com 80.000 funcionários porém oferece plano de carreira apenas para cargos de diretoria. Os cargos mais altos são descaradamente privilegiados com relação a salários, benefícios e pagamento de PLR. Apesar de a ética ser um dos pilares globais da empresa, há pouca transparência no pagamento de bônus e na promovais de pessoas. Além disso, muitos processos são interrompidos no meio devido à falta de governança corporativa e ingerência de alguns gestores. Uma pena para uma empresa desse porte se perder em coisas tão essenciais!

    Conselhos para presidência: Os processos de desenvolvimento, remuneração e reconhecimento das pessoas que trabalham na empresa precisam ser claros, transparentes e levados a sério. Os processos administrativos precisam ser estabelecidos e cumpridos. Caso contrário, o funcionário, bem principal de uma empresa, se sente desvalorizado e desprestigiado e o dia a dia de trabalho vira uma bagunça desliderada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.

Site

RH: quer atrair bons talentos?