Como é trabalhar na JLL Brasil?

Pelo porte da empresa, poderia melhorar.

Prós: Empresa correta e ética. Posssui acordo de performance e o ambiente de trabalho é agradável. Por a empresa ser de grande porte nos dá a chance de conhecer pessoas de outras regioes e aprender novas culturas.

Contras: Falta apoio no desenvolvimento intelectual, apoio aos estudos e cursos para melhorar na carreira dentro da empresa. Falta planejamento e desenho dos processos.

Conselhos para presidência: A empresa possui colaboradores muito bons e poderia desenvolver melhor os mesmos e vindo a somar muito mais para a empresa.

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.