Como é trabalhar na JLL Brasil?

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.