Como é trabalhar na JLL Brasil?

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

Sem comentários

Coordenador de EHS

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, cumpre com o combinado financeiramente e possui ótimas pessoas É conceituada no mercado e trabalho e possui idoneidade com documentos ocupacionais

Contras: Não possuo autonomia para desenvolver atividades de coordenação. A JLL atende seus clientes com perfeição porem os clientes acabam impedindo o desenvolvimento das atividades como deveria ser

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente, clima, flexibilidade nos horários de entrada e saída, não tem muita pressão por resultados, emenda de feriados acordadas com gestor

Contras: Não tem plano de carreira, lideres despreparados, necessitaria de ter mais planejamento para o colaborador, ter incentivos para crescimento.

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerente de Infraestrutura

Prós: Etica, transparente, diversidade, excelente infra estrutura para desenvolvimento do potencial. .

Contras: O salário muitas vezes não é compativel com o mercado. .

boa empresa

Gerente Administrativo

Prós: empresa foca em clientes, com plano de saude, odontologicio e vale refeicao,

Contras: suporte.

Excelente empresa

Eletricista

Bauru, SP

Prós: Excelente empresa , a melhor que estou trabalhando , bom salário , ótimos benefícios , rh muito bom , gerentes treinados , ........

Contras: Supervisores e lideres precisam de mais treinamento em lidar com os subordinados , chamados de serviços via smartfone tem que melhorar ,

Melhor empresa que já trabalhei

Coordenador de Infraestrutura Predial

Prós: Bons benefícios, clima organizacional, participação nos lucros, avaliação das metas gerais é bem clara e objetiva, ótima empresa para se trabalhar, no geral.

Contras: Falta parceria entre os contratos, Falta suporte mais contínuo do escritório aos contratos, melhor avaliação dos profissionais e suas metas,

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: estável, bom escritório, não exigem muito trabalho pois a empresa nao tem relevência a nível mundial ficando esquecida pelos executivos norte americanos

Contras: é ruim trabalhar em uma empresa que valoriza mais o social e o mantenimento do status quo do que produtividade, lucratividade, pro atividade e trabalho

Jll

Prós: Os principais pontos positivos da JLL são o clima organizacional, a flexibilidade de horário e a cultura da empresa, extremamente ética em tudo.

Contras: Os principais pontos negativos são salário, benefícios que não são muito bons, e crescimento profissional que é difícil, mas há benefícios com PLR.

JLL Brasil

Descrição:A JLL é uma empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários para investidores, proprietários e ocupantes de imóveis comerciais dos segmentos de escritórios, propriedades industriais, propriedades do setor de varejo, hotéis e outros como ambientes críticos e data centers. Possui 230 escritórios, atua em 80 países, e sua força de trabalho global compreende 60 mil profissionais. A empresa oferece serviços imobiliários para um portfólio de 372 milhões de m² no mundo e completou US$ 138 bilhões em vendas, aquisições e transações financeiras em 2015. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.