Como é trabalhar na JJA Assessoria Fisco Contábil?

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Estrutura e nome conhecido. Passa uma boa imagem e possui muitos clientes. Tem ISO. Ótimas instalações. Profissionais que necessitam de uma boa gestão.

Contras: Oferece poucos benefícios aos funcionários como falta de plano médico aos novos funcionários e cursos de aperfeiçoamento. Gestão falha por não motivar os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos serviços prestados através de uma coordenação boa aos funcionários de maneira que todos trabalham em um mesmo nível de conhecimento.

Bom para aprendizagem

Analista Tributário

Campinas, SP

Prós: Para agregar conhecimento é um ótimo lugar! Boa parte dos companheiros de trabalho compartilham o conhecimento e não se sentem ameaçados com isso.

Contras: Benefícios básicos(apenas os impostos pelo sindicato) Desvalorização do trabalho: Saída de funcionários com maiores salários, entrada de funcionários com o menor salário possível e sem promoção nenhuma. Gestão arcaica/ultrapassada. Promoção de funcionários sem perfil para o trabalho por não demitir.

Conselhos para presidência: Criar métodos de avaliações de gestores e de seus respectivos departamentos para acompanhar os resultados de cada departamento e a qualidade que estão sendo atingidos.

Muito a melhorar!!!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bastante serviço e chances de aprendizagem. Por ser umas dos maiores escritórios de campinas a rotatividade e gigante. Localização boa em campinas.

Contras: Benefícios que são poucos, salários que não é um dos melhores e funcionários querendo subindo um em cima dos outros. Ambiente de trabalho sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Valor aos funcionários. Valorizando os funcionários os serviços prestados serão de qualidade.

Neutra

Assistente Contábil

Campinas, SP

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, onde você consegue se desenvolver profissionalmente, onde tem um nivel de aprendizado muito grande o que facilita o trabalho

Contras: Falta de crescimento profissional, isso nao tem dentro da empresa, a gente fica chateado porem é o que tem pra hj como diz naquele velho ditado.

verdades

Campinas, SP

Prós: Liberdade de desenvolver meu trabalho.

Contras: Sem chance de crescimento, Misturam pessoal com profissional.

Qualificada

Analista Contábil Pleno

Campinas, SP

Prós: Empresa que dá chance de crescimento

Contras: sem comentários. Empresa com alguns pontos a melhorar

Conselhos para presidência: Melhorar possibilidades de crescimento

JJA Assessoria Fisco Contábil