Como é trabalhar na Jiva Gestão Empresarial?

Excelente ambiente para inicio de carreira

Analista de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Colaboradores receptivos, boa infraestrutura para trabalhar, propósito de negócio bem claro e valorativo a todos os colaboradores, entrega de trabalho e projetos alinhados com a proposta de valor do negócio.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, promessas de quantidade de horas impossíveis de ser atingidas na implantação, quebra de expectativa em relação a remuneração acordada e a remuneração real no negócio. Cultura impositiva dos gestores, pouca liberdade para opinar sobre a estratégia e gaps do negócio.

Conselhos para presidência: Conversas ativa e acompanhamento da operação do negócio, passando pelo comercial e implantação. A presidência precisa viver juntamente com os colaboradores as dores na ponta do negócio para fazer o negócio virar.

Boa empresa para começar no mercado de trabalho

Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: A Universidade possibilita aquisição de novos conhecimentos e a empresa possui oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

Contras: O salário está abaixo do mercado e é difícil crescimento profissional uma vez que é fácil perceber que os cargos de coordenação e gerência são ocupados por profissionais que vem do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhore o salário dos profissionais e dê oportunidades para quem está na empresa.

Empresa tem muito a crescer e possui um bom potencial

Gerente de Contas

Prós: Localização da empresa em um ponto nobre da cidade e produto muito bom para o mercado de pequenas empresas que precisam de uma solução ERP e empresarial.

Contras: Acompanhamento de desenvolvimento dos funcionários ainda é frio, são avaliados os números e não a realidade do dia a dia. Salário abaixo do mercado

Boa empresa para quem busca flexibilidade e não faz questão de ganhar muito

Analista de Sistemas

Prós: Fácil acesso à coordenação e diretoria. Não ter que bater ponto. Coordenação flexível e humana. Restaurante na empresa tem alimentos de qualidade.

Contras: Diretoria às vezes temperamental. Baixos salários. Não oferecem vale alimentação/transporte.

Bom treinamento e baixo salário.

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A empresa investe em treinamentos através de suas franquias.

Contras: Analistas de Implantação, nas franquias, tem alta carga horária, trabalham entre um cliente e outro e a remuneração é baixa.

Conselhos para presidência: Investir em suas franquias e subir o nível salarial.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Implantação

Uberlândia, MG

Prós: Possibilidade de crescimento Ambiente de trabalho positivo Contato direto com a diretoria Colegas de trabalho se dispõe a ajudar quando necessario

Contras: Burocracia quanto a documentações exigidas para implantação dos projetos Cálculo da comissão Falta de documentação para implantação por produto

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Analista de Implantação Pleno

Prós: Ambiente de trabalho saudável com baixa pressão, oportunidade de aperfeiçoamento constante através de treinamentos e cursos e flexibilidade.

Contras: Como a matriz se encontra em outro estado, há ruídos na comunicação e falta de informação em alguns momentos e não há um plano de carreira bem definido.

Ótima empresa para se desenvolver!

Relacionamento com o Cliente

Uberlândia, MG

Prós: Empresa sempre preocupada em desenvolver seus funcionários enquanto cresce! Ambiente agradável para se trabalhar e, ao mesmo tempo, com muitos desafios.

Contras: Não tenho pontos negativos no momento, está trabalhando em melhorias de benefícios aos funcionários, sempre nos envolvendo para entender o que a maioria deseja!

Empresa que gera crescimento pessoal e profissional em diversas áreas

Analista de Implantação Júnior

Uberlândia, MG

Prós: A empresa busca profissionais jovens, que tenham algum dos pontos mais fortes em relação a TI ou a Administração, ou ambos, time unido, facilidade no contato com superiores e até diretores da empresa, e também no contato com outras unidades no Brasil.

Contras: Por ser uma empresa familiar, não encontramos tanto acesso atualmente para ocupar os cargos mais altos da empresa, e em relação a remuneração apesar de não ser muito alta é a que condiz com os valores trabalhados na cidade sede.

Jiva Gestão Empresarial