Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na JHSF Participações

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

222,00 não é o suficiente para uma família .. seria metade do orçamento que uma família utiliza para sobreviver.

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição é bom porém temos que racionar bastante está muito caro para comprar qualquer prato nos restaurantes.

Plano de Saúde 1 avaliação

Não temos médicos nem hospitais bons em nossa região..o convênio é bom mas somente para quem mora em São Paulo mas nós que moramos no interior ficamos sem cobertura.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Bombeiro Civil - São Roque, SP

Vale alimentação baixo 222,00 .. vale refeição bom..333,00. Convênio médico não atende em nossa região..no demais a empresa é muito boa .. pagamento em dia nunca houve atraso. Não recebemos participação de lucros.

Gerente de Operações - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O bonus era anual sobre meta / tambem tinha clothing allowance (para usar as roupas das lojas) de até 2 salarios por ano. Demais beneficios de praxe

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.