Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JHSF Participações?

26 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Alto nível de pressão, muito trabalho e baixo retorno financeiro

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Como as áreas são os enxutas e a empresa é de pequeno porte, há possibilidade de exposição ao executivos/ presidente.

    Contras: Áreas enxutas fazendo com que os funcionários trabalhem mais de 10 horas por dia, muitas vezes nos finais de semana e feriados. O RH não consegue implementar políticas e melhorias para os funcionarios, já que o acionista controlador não vê valor nessas questões. A empresa não investe no treinamento e capacitação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ótimos projetos e empresa empreendedora. Bons salários e benefícios. Liberdade para trabalhar...resultado é o mais importante e não perder tempo com processos e burocracias.

    Contras: Empresa com estilo familiar onde vale o q o dono pensa. Meritocracia substituída por grupos e patotas.

  • Há quase 2 anos

    Desenvolvimento "na sorte"

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos diversos e interessantes. Oportunidade de envolver-se com diversas áreas.Salário fixo competitivo, ambiente físico agradável.

    Contras: Programa de Trainee sem estrutura ( sem plano de desenvolvimento, sem expectativa, sem objetivo claro, confusão e atraso na distribuição dos job rotations, sem acompanhamento do gestor, perda de tempo com assuntos de pouca importância, muita "conversinha"). Não se sabe o que vai acontecer do início ao fim, surpresas ao longo do caminho. A maioria dos trainees contratados foram desligados, os que não foram saem da empresa. Cultura da empresa não é de meritocracia, ambiente onde as pessoas raramente se ajudam. Insatisfação generalizada dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Organização de gestão (que não existe) e de gestores, implementar cultura de valorização de quem trabalha ao invés de quem só fala.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ótimo

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe e dinamismo bons profissionais pessoas dedicadas

    Contras: Falta de padronização necessário mudanças e incentivos para equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta acompanhamento...

    Encarregado Administrativo de Obra

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar, fora isso não consigo achar outros pontos.

    Contras: Muitos gestores despreparados para exercer suas funções, muitos não tem a noção do que é gerir pessoas, sistemas burocráticos, lentos e através da internet para quem trabalha nas obras. Não existe uma definição para o plano de carreira dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as áreas da companhia, principalmente o carro chefe que é a engenharia, o nome do departamento de engenharia da empresa é Engenharia Avançada, porém ao meu ver é Engenharia Atrasada, não existem processos claros e definidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    A empresa tem um grande potencial, mas não desenvolve.

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento e salário fixo competitivo com o mercado.

    Contras: Falta de autonomia na gestão, falta de comunicação dos gestores com o staff, os processos não são claros e definidos e nem de conhecimento de todos. A meritocracia não é aplicada de maneira a atender toda a empresa. Funcionários não motivados, mas também por muitas vezes acomodados.

    Conselhos para presidência: Definição de metas que sejam claras e atingíveis, bem como uma gestão mais participativa. Livrar-se dos ativos podres que não agregam ou trazem resultados para a companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mais ou menos

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, sem rotinas, com a possibilidade de aprender muito. Acesso fácil a diretores e presidência.

    Contras: Não existe planejamento, falta de reconhecimento de competência e clima organizacional no ano de 2015 péssimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, com planejamento claro e objetivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    importante

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: equipe pro ativa pessoas solidárias e empenhadas comprometimento das áreas no processo se crescimento

    Contras: baixa perspectiva de credcimento rh não há foco para pessoas hierarquia burocrática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa com bastante potencial ,para crescer

    Encarregado Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional, não atrasa pagamento , tem bom ambiente de trabalho, gestão boa, liberdade para opinar em relação as situações do trabalho

    Contras: Não oferece bolsas de estudo para desenvolvimento dos funcionários, triagem dos candidatos não é efetuado de maneira correta, com testes psicológicos.

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários , com pesquisa de satisfação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Voltaria a trabalhar lá

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos projetos e empresa empreendedora. Bons salários e benefícios. Liberdade para trabalhar...resultado é o mais importante e não perder tempo com processos e burocracias.

    Contras: Empresa com estilo familiar onde vale o q o dono pensa. Meritocracia substituída por grupos e patotas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?