Como é trabalhar na JHSF Participações?

Ótimo lugar para se tornar independente

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Você acaba lidando com diversos tipos de rotinas e situações, o que lhe faz desenvolver jogo de cintura em negociações, um olhar mais crítico referente aos projetos, além de conhecer como um todo a área de engenharia. Há certa cobrança por parte dos líderes, mas nada estressante. É sempre possível sanar dúvidas, pois as pessoas te dão espaço para questionamento.

Contras: Não há plano de crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de não haver acompanhamento das tarefas realizadas. A empresa vem passando por diversas mudanças, e sempre quem está na base acaba sentindo esses impactos.

Empresa com ambiente saudável, acolhedor, chances de crescimento

Prós: Ambiente acolhedor, ótimos benefícios, equipe bem treinada com ótimos profissionais, operação estratégica, cultura da empresa humana buscando englobar todas as áreas

Contras: A localidade da empresa deixa a desejar, tendo que ser necessário mais de uma hora e meia para chegar no local, demora na saída da van para a estação do metro.

Analista Pleno

Prós: As pessoas são bacanas, estão dispostas a te ajudar e ensinar o que for preciso. Como a empresa não tem processos definidos, você pode entrar e pensar em.novos procedimentos, políticas, processos, etc.

Contras: A empresa é de dono, por isso, algumas pessoas são privilegiadas e conseguem cargos e promoções rapidamente; A empresa é quadrada, tem mentalidade da década de 1900, precisa melhorar e muito! Os benefícios são ruins se comparados com o mercado, não fazem um esforço para ver o funcionário engajado e motivado; O escritório é cinza, triste, precisaria de uma boa repaginada. Se vc procura uma empresa inovadora, tecnológica e sem burocracia, fuja!!

Conselhos para presidência: Se atente para os seus funcionários, são eles que geram valor e fazem você lucrar.

Ótima experiencia mas empresa nem tanto assim

Prós: Projetos Diferenciados, muita experiencia adquirida para inicio de carreira. Aeroportos, shopping e condomínios do mais alto padrao do estado de SP

Contras: Diretores e Presidentes intocáveis, inflexíveis e sem espaço para inovações, fora a falta de respeito com funcionários de cargo baixo. Fora isso, o ambiente era ótimo

Bom salário em relação ao mercado

Coordenador de Operações Sênior

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, com salários de acordo com a faixa salarial proposta e em crescimento novamente, recomendo para se trabalhar

Contras: Falta de procedimentos em alguns setores, podendo melhorar as tomadas de decisões em relação a pequenas coisas e em relação a melhorar o sentimento de dono.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, infraestrutura física e layout do escritório. Boas oportunidades para profissionais comprometidos. Projetos desafiadores com equipes de alta qualidade.

Contras: Zero qualidade de vida. Entra cedo, almoça correndo, sai tarde, trabalha no feriado e ainda por cima não consegue tirar férias direito. Muito desgastante.

Tudo de bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa valoriza os funcionários, valorizando os funcionários, fazendo treinamento internos. Nunca tive nenhum problema enquanto funcionário.

Contras: Não tenho o que reclamar, quando trabalhava nessa empresa, gostei muito. No futuro gostaria de ter a oportunidade de trabalhar novamente com eles.

Ótima

Auxiliar Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Excelente empresa, pagamento sempre em dia é ótimos benefícios, pessoal consciente com a preservação do meio ambiente, ótimo local para aprendizado, com ótimas oportunidades crescimento.

Contras: Assim como toda empresa, sempre tem alguém para reclamar, mas dá minha parte não tenho nada a declarar como ponto negativo. Prefiro ver apenas os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Que avalie melhor os gastos desnecessários nas obras.

importante

Gerente

Prós: equipe pro ativa pessoas solidárias e empenhadas comprometimento das áreas no processo se crescimento

Contras: baixa perspectiva de credcimento rh não há foco para pessoas hierarquia burocrática

É uma empresa com bastante potencial ,para crescer

Encarregado Operacional

Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional, não atrasa pagamento , tem bom ambiente de trabalho, gestão boa, liberdade para opinar em relação as situações do trabalho

Contras: Não oferece bolsas de estudo para desenvolvimento dos funcionários, triagem dos candidatos não é efetuado de maneira correta, com testes psicológicos.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários , com pesquisa de satisfação

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.