Como é trabalhar na JHSF Participações?

Ótima experiencia mas empresa nem tanto assim

Prós: Projetos Diferenciados, muita experiencia adquirida para inicio de carreira. Aeroportos, shopping e condomínios do mais alto padrao do estado de SP

Contras: Diretores e Presidentes intocáveis, inflexíveis e sem espaço para inovações, fora a falta de respeito com funcionários de cargo baixo. Fora isso, o ambiente era ótimo

Bom salário em relação ao mercado

Coordenador de Operações Sênior

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, com salários de acordo com a faixa salarial proposta e em crescimento novamente, recomendo para se trabalhar

Contras: Falta de procedimentos em alguns setores, podendo melhorar as tomadas de decisões em relação a pequenas coisas e em relação a melhorar o sentimento de dono.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, infraestrutura física e layout do escritório. Boas oportunidades para profissionais comprometidos. Projetos desafiadores com equipes de alta qualidade.

Contras: Zero qualidade de vida. Entra cedo, almoça correndo, sai tarde, trabalha no feriado e ainda por cima não consegue tirar férias direito. Muito desgastante.

Tudo de bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa valoriza os funcionários, valorizando os funcionários, fazendo treinamento internos. Nunca tive nenhum problema enquanto funcionário.

Contras: Não tenho o que reclamar, quando trabalhava nessa empresa, gostei muito. No futuro gostaria de ter a oportunidade de trabalhar novamente com eles.

Ótima

Auxiliar Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Excelente empresa, pagamento sempre em dia é ótimos benefícios, pessoal consciente com a preservação do meio ambiente, ótimo local para aprendizado, com ótimas oportunidades crescimento.

Contras: Assim como toda empresa, sempre tem alguém para reclamar, mas dá minha parte não tenho nada a declarar como ponto negativo. Prefiro ver apenas os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Que avalie melhor os gastos desnecessários nas obras.

importante

Gerente

Prós: equipe pro ativa pessoas solidárias e empenhadas comprometimento das áreas no processo se crescimento

Contras: baixa perspectiva de credcimento rh não há foco para pessoas hierarquia burocrática

É uma empresa com bastante potencial ,para crescer

Encarregado Operacional

Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional, não atrasa pagamento , tem bom ambiente de trabalho, gestão boa, liberdade para opinar em relação as situações do trabalho

Contras: Não oferece bolsas de estudo para desenvolvimento dos funcionários, triagem dos candidatos não é efetuado de maneira correta, com testes psicológicos.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários , com pesquisa de satisfação

Empresa de dono

Gerente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de desenvolver processos e controles. Não existem mais pontos positivos a serem incluídos.

Contras: Empresa de dono com administração fraca. Falta de processos definidos. Diretoria intolerante e sem conhecimento do negócio.

Conselhos para presidência: Seja mais enérgico e gestor.

Ótimo

Gerente

Prós: Trabalho em equipe e dinamismo bons profissionais pessoas dedicadas

Contras: Falta de padronização necessário mudanças e incentivos para equipe

Alto nível de pressão, muito trabalho e baixo retorno financeiro

Coordenador

Prós: Como as áreas são os enxutas e a empresa é de pequeno porte, há possibilidade de exposição ao executivos/ presidente.

Contras: Áreas enxutas fazendo com que os funcionários trabalhem mais de 10 horas por dia, muitas vezes nos finais de semana e feriados. O RH não consegue implementar políticas e melhorias para os funcionarios, já que o acionista controlador não vê valor nessas questões. A empresa não investe no treinamento e capacitação dos colaboradores.

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.