Como é trabalhar na JHSF Participações?

A empresa tem um grande potencial, mas não desenvolve.

Gestor

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento e salário fixo competitivo com o mercado.

Contras: Falta de autonomia na gestão, falta de comunicação dos gestores com o staff, os processos não são claros e definidos e nem de conhecimento de todos. A meritocracia não é aplicada de maneira a atender toda a empresa. Funcionários não motivados, mas também por muitas vezes acomodados.

Conselhos para presidência: Definição de metas que sejam claras e atingíveis, bem como uma gestão mais participativa. Livrar-se dos ativos podres que não agregam ou trazem resultados para a companhia.

Prós: Salário no meu cargo é acima do mercado, dependendo da equipe e do seu gestor direto é possível bom desenvolvimento profissional.

Contras: Não existe premissas definidas de meritocracia e nem investimento da empresa para o desenvolvimento do funcionário.

Mais ou menos

Coordenador

Prós: Empresa dinâmica, sem rotinas, com a possibilidade de aprender muito. Acesso fácil a diretores e presidência.

Contras: Não existe planejamento, falta de reconhecimento de competência e clima organizacional no ano de 2015 péssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, com planejamento claro e objetivo.

Ótimo aprendizado !

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: Relacionamento profissional e probabilidade de Crescimento !

Contras: Assim como todas as empresas algumas pessoas não eram profissionais !

pessoas fazem uma empresa funcionar melhor

Encarregado Operacional

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Falta de aproximação entre os funcionários e setores, relacionamento humano

Prós: Não há muitos pontos positivos, diria que somente o status de trabalhar em uma empresa de alto padrão

Contras: Ambiente pesado, falta de planejamento, reconhecimemto, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Planejar, e valorizar os funcionarios de baixo nivel hierarquico. Pois tb são importantes para fazerma roda girar

uma ótima empresa para crescer e desenvolver seus talentos e para elevar o conhecimento.

Prós: Reconhecimento com seus funcionários.

Contras: Os Feedbacks por parte da siperintendencia são muito enérgicos.

Prós: Oportunidades distintas de negócio e profissionalização corporativa.

Contras: morosidade nas decisões e dependência de uma estrutura centralizada

Conselhos para presidência: Promover maior autonomia e acompanhamento da gestão por resultados

muito boa boa

Almoxarife

Içara, SC

Prós: Uma empresa diferenciada nos seus produto

Contras: Falta de planejamento dos seus gestores

Conselhos para presidência: Passar segurança para os funcionario

Dá pra trabalhar enqto procura outro.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para trabalhar é bom salário

Contras: muito trabalho, não tem ERP que funciona, muita pressão.

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.