Como é trabalhar na JHSF Participações?

Ótima

Auxiliar Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Excelente empresa, pagamento sempre em dia é ótimos benefícios, pessoal consciente com a preservação do meio ambiente, ótimo local para aprendizado, com ótimas oportunidades crescimento.

Contras: Assim como toda empresa, sempre tem alguém para reclamar, mas dá minha parte não tenho nada a declarar como ponto negativo. Prefiro ver apenas os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Que avalie melhor os gastos desnecessários nas obras.

Ótimo

Gerente

Prós: Trabalho em equipe e dinamismo bons profissionais pessoas dedicadas

Contras: Falta de padronização necessário mudanças e incentivos para equipe

Ótimo aprendizado !

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: Relacionamento profissional e probabilidade de Crescimento !

Contras: Assim como todas as empresas algumas pessoas não eram profissionais !

pessoas fazem uma empresa funcionar melhor

Encarregado Operacional

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Falta de aproximação entre os funcionários e setores, relacionamento humano

Voltaria a trabalhar lá

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimos projetos e empresa empreendedora. Bons salários e benefícios. Liberdade para trabalhar...resultado é o mais importante e não perder tempo com processos e burocracias.

Contras: Empresa com estilo familiar onde vale o q o dono pensa. Meritocracia substituída por grupos e patotas.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Não há muitos pontos positivos, diria que somente o status de trabalhar em uma empresa de alto padrão

Contras: Ambiente pesado, falta de planejamento, reconhecimemto, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Planejar, e valorizar os funcionarios de baixo nivel hierarquico. Pois tb são importantes para fazerma roda girar

uma ótima empresa para crescer e desenvolver seus talentos e para elevar o conhecimento.

Prós: Reconhecimento com seus funcionários.

Contras: Os Feedbacks por parte da siperintendencia são muito enérgicos.

Prós: Oportunidades distintas de negócio e profissionalização corporativa.

Contras: morosidade nas decisões e dependência de uma estrutura centralizada

Conselhos para presidência: Promover maior autonomia e acompanhamento da gestão por resultados

muito boa boa

Almoxarife

Içara, SC

Prós: Uma empresa diferenciada nos seus produto

Contras: Falta de planejamento dos seus gestores

Conselhos para presidência: Passar segurança para os funcionario

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.