Como é trabalhar na JHSF Participações?

Bom salário em relação ao mercado

Coordenador de Operações Sênior

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, com salários de acordo com a faixa salarial proposta e em crescimento novamente, recomendo para se trabalhar

Contras: Falta de procedimentos em alguns setores, podendo melhorar as tomadas de decisões em relação a pequenas coisas e em relação a melhorar o sentimento de dono.

Ótima

Auxiliar Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Feliz, SP

Prós: Excelente empresa, pagamento sempre em dia é ótimos benefícios, pessoal consciente com a preservação do meio ambiente, ótimo local para aprendizado, com ótimas oportunidades crescimento.

Contras: Assim como toda empresa, sempre tem alguém para reclamar, mas dá minha parte não tenho nada a declarar como ponto negativo. Prefiro ver apenas os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Que avalie melhor os gastos desnecessários nas obras.

Ótimo

Gerente

Prós: Trabalho em equipe e dinamismo bons profissionais pessoas dedicadas

Contras: Falta de padronização necessário mudanças e incentivos para equipe

Ótimo aprendizado !

Técnico de Informática

Salvador, BA

Prós: Relacionamento profissional e probabilidade de Crescimento !

Contras: Assim como todas as empresas algumas pessoas não eram profissionais !

pessoas fazem uma empresa funcionar melhor

Encarregado Operacional

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Falta de aproximação entre os funcionários e setores, relacionamento humano

Ótimo lugar para se tornar independente

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Você acaba lidando com diversos tipos de rotinas e situações, o que lhe faz desenvolver jogo de cintura em negociações, um olhar mais crítico referente aos projetos, além de conhecer como um todo a área de engenharia. Há certa cobrança por parte dos líderes, mas nada estressante. É sempre possível sanar dúvidas, pois as pessoas te dão espaço para questionamento.

Contras: Não há plano de crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de não haver acompanhamento das tarefas realizadas. A empresa vem passando por diversas mudanças, e sempre quem está na base acaba sentindo esses impactos.

Empresa com ambiente saudável, acolhedor, chances de crescimento

Prós: Ambiente acolhedor, ótimos benefícios, equipe bem treinada com ótimos profissionais, operação estratégica, cultura da empresa humana buscando englobar todas as áreas

Contras: A localidade da empresa deixa a desejar, tendo que ser necessário mais de uma hora e meia para chegar no local, demora na saída da van para a estação do metro.

Ótima experiencia mas empresa nem tanto assim

Prós: Projetos Diferenciados, muita experiencia adquirida para inicio de carreira. Aeroportos, shopping e condomínios do mais alto padrao do estado de SP

Contras: Diretores e Presidentes intocáveis, inflexíveis e sem espaço para inovações, fora a falta de respeito com funcionários de cargo baixo. Fora isso, o ambiente era ótimo

Tudo de bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa valoriza os funcionários, valorizando os funcionários, fazendo treinamento internos. Nunca tive nenhum problema enquanto funcionário.

Contras: Não tenho o que reclamar, quando trabalhava nessa empresa, gostei muito. No futuro gostaria de ter a oportunidade de trabalhar novamente com eles.

Voltaria a trabalhar lá

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimos projetos e empresa empreendedora. Bons salários e benefícios. Liberdade para trabalhar...resultado é o mais importante e não perder tempo com processos e burocracias.

Contras: Empresa com estilo familiar onde vale o q o dono pensa. Meritocracia substituída por grupos e patotas.

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.