Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JHSF Participações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desenvolvimento "na sorte"

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos diversos e interessantes. Oportunidade de envolver-se com diversas áreas.Salário fixo competitivo, ambiente físico agradável.

    Contras: Programa de Trainee sem estrutura ( sem plano de desenvolvimento, sem expectativa, sem objetivo claro, confusão e atraso na distribuição dos job rotations, sem acompanhamento do gestor, perda de tempo com assuntos de pouca importância, muita "conversinha"). Não se sabe o que vai acontecer do início ao fim, surpresas ao longo do caminho. A maioria dos trainees contratados foram desligados, os que não foram saem da empresa. Cultura da empresa não é de meritocracia, ambiente onde as pessoas raramente se ajudam. Insatisfação generalizada dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Organização de gestão (que não existe) e de gestores, implementar cultura de valorização de quem trabalha ao invés de quem só fala.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JHSF Participações

Descrição:É uma empresa do mercado imobiliário, que se divide em cinco pontos de atuação no mercado, como shoppings, hotéis e propriedades residênciais. Os principais clientes dessa empresa criada em 1972 estão em São Paulo, Manaus (AM), Salvador (BA), apesar de possuir empreendimentos no Rio de Janeiro (RJ) e no Uruguai. Atualmente, tem mais de 2.500 funcionários em seu quadro de empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?